CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

PM detém autores de assalto a ônibus em PG

Por Redação

A equipe policial prendeu autores de roubo a coletivo as 11h30 da manhã de quinta-feira (16), na Rua Expedicionário Victor Tozetto, no bairro Uvaranas em Ponta Grossa.

Dois indivíduos assaltaram um ônibus da linha Quero-Quero e um deles estava armado com uma faca.

Os suspeitos subtraíram o dinheiro do caixa e pertences da funcionária e evadiram-se, tomando rumo ignorado.

Denúncias anônimas sobre a localização dos suspeitos levaram a equipe policial até um estabelecimento na rua Miraguaia, bairro Cará-Cará.

No local foi abordado um homem de 41 anos e outro de 37 anos. A vítima reconheceu os autores, juntamente com um de seus pertences, que foi recuperado.

Foi constatado ainda, um mandado de prisão em desfavor do homem de 37 anos. Os autores foram presos e encaminhados a delegacia da polícia civil para as providências legais.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Mulher espancada pelo companheiro corre risco de morte, diz socorrista do Samu      

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Projeto inclui ração para cães e gatos nas trocas do Feira Verde Mais

2.

Janja provoca Trump após derrota nos EUA e posta Cristo Redentor e Estátua da Liberdade "fazendo o L"

3.

Prefeitura avança com drenagem para asfaltar o Núcleo Quero-Quero

4.

Homem que agrediu idoso com voadora em SP se entrega e é preso pela polícia

5.

Prefeitura avança com drenagem para asfaltar o Núcleo Quero-Quero

6.

Brasileiro morre em combate na Ucrânia 

7.

Cuca lamenta gol contra do Santos e reclama de pênalti: "Me espanta o lance não ser chamado pelo VAR"

8.

Câmara Municipal promove programação especial em homenagem ao Dia do Servidor Público

9.

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

10.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia