CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

PM detém 5 pessoas e recupera 4 motocicletas com alerta de furto, em PG

8 de Fevereiro de 2023 às 04:20

PM detém 5 pessoas e recupera 4 motocicletas com alerta de furto, em PG
Imagem divulgação
Cinco pessoas foram apreendidas pela Policia Militar na noite de terça-feira (07), na região da Chapada, em Ponta Grossa, suspeitas de furto de veículo.

De acordo com a polícia, após receber informações que indivíduos estavam trazendo motocicletas furtadas de Curitiba para Ponta Grossa, realizado patrulhamento na Rodovia BR-376 e logrado êxito em avistar as motocicletas citadas nas denúncias, deslocando pela avenida Souza Naves.

Foi logrado êxito em abordar os indivíduos no momento que chegavam em uma residência na Rua Carlos Coimbra da Luz, na Chapada, sendo escoltados por um veículo Onix branco.

Durante a abordagem foi constatado que duas motos estavam com alerta de furto na cidade de Curitiba e outras duas com chassi e número de motor adulterado não sendo possível saber a placa verdadeira.

Foram apreendidos três masculinos menores de idade, uma feminina e mais um masculino maior de idade que veio escoltando os menores com as motos furtadas desde a cidade de Campo Largo até chegar na casa onde as motos ficariam guardadas em Ponta Grossa.

Diante dos fatos todos foram encaminhados até a 13º SDP juntamente com as motos e materiais usados para adulteração de placas e chassis.

  • 5 pessoas encaminhadas pra 13SDP

  • 1 HONDA Bros 160

  • 1 HONDA CG START

  • 2 HONDA CG FAN

Galeria de Imagens:

Publicidade

Leia também

Advogada do Comando Vermelho pede que Moraes obrigue PM de Santa Catarina a usar câmeras corporais

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Advogada do Comando Vermelho pede que Moraes obrigue PM de Santa Catarina a usar câmeras corporais

2.

Multicampeão e artilheiro da Sul-Americana, Pablo assina com o Operário

3.

Professor é encontrado morto dentro de carro em São Mateus do Sul 

4.

Após revisão técnica, Ases da Vila é campeã do Carnaval de Ponta Grossa

5.

Advogada do Comando Vermelho pede que Moraes obrigue PM de Santa Catarina a usar câmeras corporais

6.

Professor aposentado e um dos fundadores do PT, morre afogado em SP

7.

Restauração em concreto da rodovia entre Ponta Grossa e Palmeira chega a 33,5%

8.

Restaurante Popular reabre na segunda-feira (09) com programação especial para 2026

9.

Quem foi Henrique Maderite, influenciador famoso pelo 'sextou', que morreu aos 50 anos

10.

Homem pula janela de 3º andar para não pagar programa no PR; veja vídeo

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia