CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

PM cumpre 65 mandados de prisão durante operação báratro

18 de Agosto de 2021 às 16:03

PM cumpre 65 mandados de prisão durante operação báratro
Imagem Comunicação Social da PM
Nos mesmos moldes de ações já desencadeadas pelo 1º BPM durante o ano de 2020 como a Operação “Os 10 mais procurados” a Operação Báratro foi desenvolvida em todo Estado do Paraná entre os dias 6 de julho de 8 de agosto. A Operação a nível estadual é coordenada pelo Centro de Inteligência da PMPR com apoio das Agências Locais de Inteligência (ALI) vinculadas às unidades policiais.

Com o objetivo de prender pessoas com pendências judiciais a Operação teve com resultado a prisão de 798 pessoas em todo Paraná. Destaca-se que a ALI do 1º BPM juntamente com as equipes policiais ostensivas da Unidade apresentaram um excelente resultado com 65 mandados de prisão cumprindo no período mencionado, ocupando assim a segunda posição no ranking entre as 41 agências de inteligência da PMPR.

Os mandados judiciais cumpridos eram dos mais diversos tipos criminais: homicídio, tráfico de drogas, estupro de vulnerável, roubo, lesão corporal e furto qualificado.

O encaminhamento dos foragidos para o cumprimento da ordem judicial é resultado de planejamento da Polícia Militar para que suas equipes localizem e retirem de circulação pessoas que convivem socialmente de maneira ilegal e que oferecem riscos à população.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia Federal faz operação contra fraudes na Caixa Econômica Federal

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

2.

Prefeitura entrega 7 km de galerias pluviais estendidas em Ponta Grossa

3.

Apostas de futebol online lideram preferência em plataforma de bet

4.

Prefeitura entrega 7 km de galerias pluviais estendidas em Ponta Grossa

5.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

6.

Polícia Federal faz operação contra fraudes na Caixa Econômica Federal

7.

Dallagnol é anunciado pré-candidato ao Senado pelo Paraná

8.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

9.

Vídeo! GM de Fazenda Rio Grande com ‘olhos arregalados’ viraliza na web

10.

Amiga tenta reanimar estudante de 21 anos, mas jovem não resiste e morte causa comoção no Paraná: ‘Vazio’

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia