CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

PM conduz à delegacia casal suspeito de latrocínio em Ponta Grossa

8 de agosto de 2017 às 16:21

Um casal, suspeito de envolvimento em um roubo seguido de morte (latrocínio), foi conduzido à delegacia por policiais militares do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), pertencente ao 4º Comando Regional da PM (4º CRPM). A ação aconteceu na manhã de terça-feira (08/08) em Ponta Grossa (PR), Nos Campos Gerais.

Segundo informações do setor de Relações Públicas do 1º BPM, por volta das 9 horas, os militares estaduais deslocaram-se até o Cemitério Vicentino, no Bairro de Uvaranas, onde o caseiro, de 60 anos, havia sido encontrado em óbito no interior de sua residência. A vítima teria ferimentos no tórax causados por arma branca.

A equipe da PM foi até o endereço e uma mulher, de 24 anos, teria ido até o local. De acordo com dados repassados pelo 1º BPM, a jovem contou ter sido autora do crime para se defender de uma tentativa de estupro.

Os policiais coletaram algumas informações e descobriram que uma mobilete, supostamente roubada da vítima, estava na casa de um rapaz, de 22 anos, suspeito de participar do crime. O homem e a mulher foram levados à Delegacia de Polícia Civil para que as circunstâncias fossem apuradas.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Funcionária de restaurante encontra 11 iphones 17 Pro Max em lixeira de banheiro

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

UPA Uvaranas completa 1 ano com mais de 85 mil atendimentos

2.

Ponte de R$ 36 milhões desaba e deixa quatro feridos no Acre

3.

Aliel Machado e prefeita Elizabeth dão início às obras de pavimentação no Ouro Verde

4.

Brasil vence Egito por 2 a 1 no último amistoso antes do Mundial

5.

Aliel Machado e prefeita Elizabeth dão início às obras de pavimentação no Ouro Verde

6.

EUA passam a tratar PCC e CV como terroristas a partir de hoje

7.

Mulher que fingiu ter 12 anos ganhou festa e tratamento com Mounjaro

8.

VÍDEO: turista se pendura em passarela e pula nas águas das Cataratas do Iguaçu para pegar celular

9.

Prefeitura leva serviços gratuitos ao Andorinhas nesta sexta-feira (29)

10.

Cecon Nova Rússia realiza Baile da Família nesta quarta-feira (27)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia