Agora1

PM atende cinco casos de violência domestica em Ponta Grossa

25 de fevereiro de 2020 - 08:16
Vítimas de violência doméstica/ Arquivo

O primeiro caso foi registrado, as 14h30 de segunda-feira (24), no bairro Chapada, onde um homem de 61 anos recebeu ameaças de sua ex-companheira que, de posse de um canivete, ameaçou de morte o solicitante, a sua filha e os vizinhos. A mulher também causou danos ao quebrar os vidros da residência do ex-companheiro. A equipe policial deu voz de prisão a mulher, que não acatou a ordem e investiu contra os policiais militares, com chutes, tapas e palavras ofensivas. A autora    de 47anos foi encaminhada até a 13ª SDP.

Em outra ocorrência, as 17 horas de segunda-feira (24), no bairro Boa Vista, um homem de 25 anos ameaçou de morte sua ex-mulher de 24 anos. Após o ato, evadiu-se em uma motocicleta, que a equipe policial localizou em via pública e realizou a abordagem, sendo possível identificar o rapaz que recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a delegacia de polícia.  A motocicleta foi conduzida ao pátio do 1º Batalhão         de Polícia Militar, por apresentar pendências administrativas.

Policiais atenderam as 22h30 de segunda-feira (24), no bairro Jardim Carvalho, outra ocorrência de violência doméstica. Um homem de 25 anos e sua mãe de 45 anos, receberam ameaças de seu pai, o qual de posse de uma barra de ferro ameaçou agredi-los. A equipe policial deu voz de prisão ao autor de 54 anos e o conduziu à 13ª SDP.

Ainda na segunda-feira (24), no bairro Neves, as 21 horas, a equipe policial, atendeu uma outra ocorrência de lesão corporal onde um homem de 28 anos agrediu sua esposa de 24 anos. Equipe policial deu voz de prisão ao autor e encaminhou ele até a 13ª SDP.

E na madrugada de hoje (25), policiais atenderam uma ocorrência no residencial Buenos Aires, onde um jovem de 18 anos, após discussões com seus familiares, ateou fogo em suas roupas e também na residência, além de proferir ameaças a sua mãe de 38 anos e seu pai de 42 anos. Seus pais estavam dentro da casa. O autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a 13ª SDP.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.