CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

PM apreende veiculo que teria fugido de acidente na Visconde de Mauá

28 de Abril de 2018 às 08:03

A equipe policial recebeu a informação que o veículo Citroen de cor preta envolvido em um acidente no dia 25 de abril, na Avenida Visconde de Mauá em Ponta Grossa, estaria na rua Baltazar Lisboa, no bairro da Ronda na garagem de uma residência.

Policiais foram até o local e confirmaram que era o mesmo veículo que teria fugido do local do acidente. Ninguém se encontrava na residência no momento.

Foi expedido um mandado de busca e apreensão pelo poder judiciário, e enquanto a equipe aguardava para fazer a remoção do veículo chegou ao local a proprietária e o condutor com seu advogado.

O veículo foi apreendido e os dois envolvidos foram encaminhados a 13ª delegacia para as medidas que couberem.

Video; Motorista foge após acidente na Visconde de Mauá em PG

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Jovem de 23 anos é morto a tiros em Imbituva 

Mais Lidas

Milhares de pessoas comemoram título do Flamengo no RJ

Jovem de 23 anos é morto a tiros em Imbituva 

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

UBS de Ponta Grossa estarão abertas neste sábado para consultas, orientações e testes rápidos

Categorias

CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia

Institucional

  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia