CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

PM apreende quase 5 kg de drogas em Uvaranas

Por Redação

Por volta das 18h30, de quarta-feira (29), na avenida Ana Rita, em Uvaranas, a equipe Choque durante patrulhamento suspeitou de um homem que, ao ver a viatura policial correu para um estacionamento.

A equipe logrou êxito na abordagem do jovem de 20 anos, que estava com uma mochila e no interior dois tabletes de maconha pesando perto de um quilo, e uma “pedra” de crack com vinte e seis gramas.

Após diligências a equipe deslocou a casa de um adolescente de 17 anos onde foram apreendidos mais: três tabletes de maconha, e uma espingarda de pressão.

A substância maconha totalizou mais de três quilos e novecentas gramas. Os envolvidos foram encaminhados a delegacia, onde permanecem a disposição da justiça.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia Militar localiza caminhonete envolvida em atropelamento fatal em Ponta Grossa

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Operário perde para o já rebaixado América e fica mais longe do acesso à Série A

2.

Papa Leão XIV retorna ao Vaticano quatro dias após cirurgia de câncer

3.

Pedestre morre após ser atropelado por caminhão na PR-151

4.

Lula vai pedir cassação de chapa de Flávio por 'manipulação' da Meta

5.

Polícia Militar recupera cerca de R$ 4 mil reais em mercadorias furtadas de estabelecimentos comerciais  

6.

Janones é internado com arritmia cardíaca após debate da Band

7.

Companhia de Dança participa de Festival em Cianorte 

8.

Prefeitura libera tráfego no Túnel do San Martin nesta segunda-feira (19)

9.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

10.

Casal adota três irmãos no Paraná; “ganhei na loteria disse a nova mãe” 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia