CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

PM apreende mais uma guitarra roubada em Carambeí; um suspeito foi preso

22 de Abril de 2018 às 06:54

Por volta das 9hs de sábado (21), na Avenida Visconde de Taunay, no bairro Contorno em Ponta Grossa, uma guitarra furtada no município de Carambeí em data de 16/04/18 foi recuperada.

Foram levadas cinco guitarras de um estabelecimento comercial e em data anterior (19), quatro destas já teriam sido localizadas pela Polícia Militar.

Porém após denúncia, a equipe policial logrou êxito e localizou mais uma das guitarras roubadas e deteve um rapaz de 32 anos, que estaria tentando vender o objeto.

O suspeito foi apreendido, portando ainda, 25 gramas de cocaína, uma balança de precisão e certa quantia em dinheiro. Diante aos fatos, o rapaz, juntamente com os objetos, drogas e dinheiro apreendido, foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil para as devidas providências.

Guitarras roubadas são recuperadas pela PM; suspeito do furto foi preso

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Cão da GCM ajuda agentes a encontrar drogas dentro de buraco em bairro de PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura entrega notebooks e tablets para fortalecer atendimento nos CRAS de Ponta Grossa

2.

Influencer é presa por suspeita de abrir live e ficar nua em hotel de SP

3.

Paranaense de 25 anos morre na guerra da Ucrânia pouco antes de encerrar contrato

4.

MST avalia envio de militantes à Venezuela para protestos pró-Maduro

5.

Cão da GCM ajuda agentes a encontrar drogas dentro de buraco em bairro de PG 

6.

Operário lança novo uniforme e apresenta a “pele do Fantasma” para a temporada

7.

Brigitte Bardot, estrela mundial do cinema, morre aos 91 anos

8.

Bolsonaro reclama do ar-condicionado e Moraes questiona PF

9.

Grupo Muffato inaugura 6ª unidade em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e 1ª unidade Gourmet na cidade 

10.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia