CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

PM apreende mais de 1,5 Kg de drogas, armas e munições em PG; duas pessoas foram detidas

6 de Abril de 2019 às 09:40

Uma denúncia anônima informou os policiais militares que na tarde de sexta-feira (05), chegaria substância entorpecente a um suspeito.

Após diligências na rua Zequinha de Abreu, bairro Ronda em Ponta Grossa, as 23h, foi constatado que um veículo VW/Gol chegou ao local e fez a entrega de uma sacola ao suspeito. Não foi possível realizar a abordagem ao veículo. No imóvel estavam dois suspeitos (25 e 16 anos) que iniciavam a fragmentação da substância entorpecente.

Foi apreendido um quilo de crack. A denúncia realizada também informava que na residência de sua mãe na rua Corrupião no bairro Santa Maria teriam armas de fogo escondida.

Novas buscas foram realizadas, e foi apreendido enterrado nos fundos do imóvel: um revólver cal.38 com a numeração suprimida, uma pistola cal.635, munições cal.25 e munições cal.38. Também foram apreendidas duas balanças de precisão e um tablete de maconha que pesava quase meio quilo.

Diante da situação, o material apreendido e os dois envolvidos foram encaminhados a 13ª delegacia de polícia civil, onde devem permanecer a disposição da justiça.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Tenente-coronel acusado de matar esposa será julgado na justiça comum

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Coritiba perde para o Grêmio fora de casa pela Série A do Brasileirão

2.

Ponta Grossa cria Protocolo para administração de Medicamento Potencialmente Perigoso (MPP) em todas as unidades de saúde do município

3.

Lula assina decreto que promulga acordo UE-Mercosul

4.

Colisão entre carreta e automóvel deixa uma pessoa ferida na BR-376 em PG 

5.

Tenente-coronel acusado de matar esposa será julgado na justiça comum

6.

Homem desenterra irmã e leva esqueleto ao banco para sacar dinheiro

7.

Homem desenterra irmã e leva esqueleto ao banco para sacar dinheiro

8.

Prefeitura lança licitação para pavimentar ruas na Palmeirinha

9.

Operário promove ação especial no Dia do Goleiro com integração entre base e profissional

10.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia