CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

PM apreende mais de 1,5 Kg de drogas, armas e munições em PG; duas pessoas foram detidas

6 de abril de 2019 às 09:40

Uma denúncia anônima informou os policiais militares que na tarde de sexta-feira (05), chegaria substância entorpecente a um suspeito.

Após diligências na rua Zequinha de Abreu, bairro Ronda em Ponta Grossa, as 23h, foi constatado que um veículo VW/Gol chegou ao local e fez a entrega de uma sacola ao suspeito. Não foi possível realizar a abordagem ao veículo. No imóvel estavam dois suspeitos (25 e 16 anos) que iniciavam a fragmentação da substância entorpecente.

Foi apreendido um quilo de crack. A denúncia realizada também informava que na residência de sua mãe na rua Corrupião no bairro Santa Maria teriam armas de fogo escondida.

Novas buscas foram realizadas, e foi apreendido enterrado nos fundos do imóvel: um revólver cal.38 com a numeração suprimida, uma pistola cal.635, munições cal.25 e munições cal.38. Também foram apreendidas duas balanças de precisão e um tablete de maconha que pesava quase meio quilo.

Diante da situação, o material apreendido e os dois envolvidos foram encaminhados a 13ª delegacia de polícia civil, onde devem permanecer a disposição da justiça.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Mulher que fingiu ter 12 anos ganhou festa e tratamento com Mounjaro

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Mulher que fingiu ter 12 anos ganhou festa e tratamento com Mounjaro

2.

Aliel Machado e prefeita Elizabeth dão início às obras de pavimentação no Ouro Verde

3.

Brasil vence Egito por 2 a 1 no último amistoso antes do Mundial

4.

Aliel Machado e prefeita Elizabeth dão início às obras de pavimentação no Ouro Verde

5.

VÍDEO: turista se pendura em passarela e pula nas águas das Cataratas do Iguaçu para pegar celular

6.

EUA passam a tratar PCC e CV como terroristas a partir de hoje

7.

Ponte de R$ 36 milhões desaba e deixa quatro feridos no Acre

8.

Prefeitura leva serviços gratuitos ao Andorinhas nesta sexta-feira (29)

9.

Cecon Nova Rússia realiza Baile da Família nesta quarta-feira (27)

10.

UPA Uvaranas completa 1 ano com mais de 85 mil atendimentos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia