CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

PM apreende mais de 14 kg de drogas em Castro

7 de Novembro de 2017 às 04:28

No último final de semana, Policiais Militares da 3ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Militar retiraram de circulação mais de 14 Kg de entorpecentes. As apreensões ocorreram no município de Castro e resultaram na detenção de cinco pessoas.

A primeira ocorrência foi registrada no início da noite de sexta-feira (03). Após abordar o condutor de um veículo FIAT/Pálio e apreender com ele quatro porções de cocaína, a equipe PM vistoriou dois imóveis, nos Bairros Jardim Arapongas e Araucárias III.

As ações resultaram na apreensão de 13,7 Kg de maconha e quase meio quilo de cocaína. Outras três pessoas acabaram detidas durante estas diligências, dentre elas duas adolescentes e uma mulher com prisão já decretada pela justiça.

Na madrugada desta segunda-feira (06), também no Jardim Arapongas, a abordagem de outro imóvel, suposto local de comércio de drogas, resultou na apreensão de mais de 60 “pedras” de crack. O responsável pelo entorpecente também acabou preso.

Os detidos e demais apreensões foram encaminhados à delegacia local para as medidas legais cabíveis a cada caso.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Operação conjunta interrompe descarte irregular de carcaças bovinas e poluição ambiental em Carambeí 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

2.

Padre ganha carro em rifa da própria paróquia em SC e resultado repercute nas redes; VÍDEO

3.

Acidente faz duas vitimas fatais no viaduto Santa Paula em PG 

4.

Operação conjunta interrompe descarte irregular de carcaças bovinas e poluição ambiental em Carambeí 

5.

Erika Hilton é ameaçada com lei Maria da Penha; 'A senhora tem a força de um homem'

6.

Cianorte e Operário empatam em 0x0 pela Copa Sul-Sudeste

7.

Câmara aprova a criação de motolâncias no serviço do SAMU 

8.

Prêmio de R$ 100 mil do Nota Paraná de abril vai para moradora de São Miguel do Iguaçu

9.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

10.

Força-tarefa da Prefeitura chega ao Ponto Azul com limpeza pesada e reparos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia