Agora1

PM apreende mais 150 kg de maconha em Uvaranas

12 de junho de 2018 - 16:04
imagem PMPR

Na manhã desta terça-feira (12), Policiais Militares do 1º Batalhão de Polícia Militar apreenderam grande quantidade de entorpecentes em Ponta Grossa/PR.

Atendendo a denúncias anônimas, diligências foram realizadas na Vila Rio Branco, região do Bairro de Uvaranas, onde foi detido o primeiro suspeito, um adolescente de 17 anos de idade. No imóvel ocupado por ele os policiais apreenderam cerca de 7 Kg de maconha.

Informações colhidas durante a ação policial levaram a PM até outro imóvel, no Bairro Contorno, paradeiro do suposto fornecedor da droga. No local, foram localizados mais 143,5 Kg do entorpecente, totalizando, na ocorrência, mais de 150 Kg de maconha retirados de circulação. O responsável pelo imóvel, de 21 anos, também acabou preso.

Esta foi a segunda grande apreensão de drogas realizada pela PM somente nesta terça-feira. Em outra ocorrência, durante a madrugada, uma abordagem policial realizada no Bairro Cará-Cará, também em Ponta Grossa, já havia resultado na apreensão de outros 51,3 Kg de entorpecentes.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.