CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

PM apreende crack, maconha e quase quarenta mil reais em dinheiro em PG

28 de maio de 2016 às 08:11

Policiais Militares do Serviço Velado (P/2) do 1º Batalhão de Polícia Militar, em conjunto com uma equipe do Pelotão de Choque (K9), prenderam três pessoas na tarde desta sexta-feira (27/05), acusadas de envolvimento com o tráfico de entorpecentes.

A ocorrência teve início por volta de 16 horas. Após uma denúncia anônima, a equipe PM do Serviço Velado passou a realizar vigilância à Rua Manoel Marques, na Vila Coronel Cláudio, região do Bairro de Uvaranas, monitorando a entrada e saída de pessoas numa residência, suposto local de comércio de drogas.

Com o apoio do Pelotão de Choque, um casal de suspeitos foi abordado frente ao imóvel. Com eles os policiais apreenderam pouco mais de 100 gramas de crack e dinheiro. No interior do imóvel, outro suspeito foi detido portando quase 100 gramas de crack e aproximadamente 50 gramas de maconha, tudo fracionado e pronto para a comercialização.

De posse das informações obtidas junto aos detidos, a PM realizou diligências em outra residência da região, à Rua João Moreira Garcês, usada como depósito dos entorpecentes, onde foram apreendidos aproximadamente 600 gramas de crack e quase 40 mil reais em dinheiro de origem não comprovada.

Os infratores receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia, junto ao dinheiro e drogas apreendidas, para as medidas cabíveis ao caso.

FOTO 1

Comunicação Social do 1º BPM./ Foto: Divulgação

Agora 1
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Cão ajuda policiais a encontrar droga em fundo falso de camionete na BR-376, em Ponta Grossa 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Cadela desaparecida há mais de uma semana é encontrada dentro de parede concretada em Guarapuava

2.

Cão ajuda policiais a encontrar droga em fundo falso de camionete na BR-376, em Ponta Grossa 

3.

Ponta Grossa publica 1º Plano Municipal de Políticas para as Mulheres 

4.

Jogos do Brasil na Copa 2026: veja as datas e horários das partidas

5.

Ponta Grossa publica 1º Plano Municipal de Políticas para as Mulheres 

6.

Guardas Municipais salvam homem engasgado em restaurante no Centro de PG; assista! 

7.

Saúde orienta como diferenciar doenças respiratórias com queda de temperaturas no Paraná

8.

Com subsídios do Governo do Estado, 27 famílias de Irati conquistam moradias próprias

9.

Professora é presa após fazer sexo com adolescente: "Marido descobriu"

10.

Inscrições seguem abertas para praça de alimentação e espaços comerciais do IV Festival de Balonismo

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia