CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

PM apreende cocaína e detém assaltantes em Ponta Grossa

14 de Setembro de 2018 às 04:21

A equipe policial detém autores de assalto a residência e apreendem cocaína durante a ação.

Em diligências após receber informações, que dois indivíduos teriam roubado uma residência na rua Dr. João Alves Pereira, bairro D.E.R e se evadido em uma caminhonete MMC/ L200 triton.

A equipe policial logrou êxito em abordar o veículo na região central. Foram identificados os ocupantes do veículo, um rapaz de 29 anos e outro de 20 anos.

No interior do veículo foram encontrados diversos objetos roubados da residência da vítima, além de uma balança de precisão, usada para pesagem de drogas.

As vítimas informaram que os autores estariam armados durante o roubo, porém não foram localizadas as referidas armas de fogo.

Em continuidade a ação policial foram localizados na residência do rapaz de 29 anos, no condomínio Capri, bairro Uvaranas, os demais objetos roubados da residência da vítima, além de diversos cartões bancários com senhas em nome de terceiros.

Na residência do outro rapaz envolvido, localizada na rua Cândida Mendes Braz, bairro Uvaranas, foram apreendidas 55 buchas de cocaína e uma balança de precisão.

Diante aos fatos, os autores, juntamente com a droga, veículo e demais objetos apreendidos, foram encaminhados a delegacia da Polícia Civil para as devidas providências.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

PRF apreende agrotóxicos após dupla de menores "mergulharem" com o carro num açude no Paraná

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

2.

PRF apreende agrotóxicos após dupla de menores "mergulharem" com o carro num açude no Paraná

3.

Lâmpadas de tecnologia LED já iluminam 70% de Ponta Grossa

4.

Última semana do verão terá calor e temporais no Paraná; outono começa na sexta

5.

Dino acaba com a aposentadoria compulsória como punição a juízes

6.

Justiça determina uso de tornozeleira a preso que não tem as pernas

7.

Médicos de Bolsonaro alertam para risco de morte após pneumonia mais grave  

8.

Sem Neymar, Ancelotti convoca Seleção Brasileira para Copa do Mundo

9.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

10.

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia