Agora1

PM apreende suspeitos, armas, munições e drogas em sítio na região de Guaragi

3 de maio de 2022 - 06:53
Imagem e informações Poicia Militar

Policia investiga se armamento tem ligação com ataque ocorrido em empresa de transporte de valores, em Guarapuava

Após continuação às diligências da situação ocorrida em Ponta Grossa, situação de confronto, as equipes policiais militares, deslocaram à localidade de Guaraúna dos Borges, Guaragi, Ponta Grossa/PR, onde fora realizada abordagem a uma chácara.

No local estavam armazenadas armas de fogo (3 espingardas e 1 revólver) e munições de diversos calibres (148 munições), bem como certa quantidade de substâncias entorpecentes.

Foram apreendidos 198g (cento e noventa e oito gramas) de substância entorpecente análoga à maconha, 52g (cinquenta e duas gramas) de substância entorpecente análoga à cocaína e 25g (vinte e cinco gramas) de substância entorpecente análoga à haxixe, e ainda materiais relacionados ao tráfico de substâncias entorpecentes a contabilidade destes e ao cometimento de outras situações ilícitas.

No local foram abordados 3 (três) masculinos, um de 26 anos e outros dois, 20 anos e 31 anos, respectivamente, estes últimos com mandados de prisão em desfavor. Ante aos fatos, os envolvidos, juntamente com as substâncias entorpecentes, armas, munições e demais materiais, foram encaminhados à 13a S.D.P. – Ponta Grossa/PR, a fim de que fossem tomadas as providências cabíveis.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.