Agora1

PM apreende drogas, armas e munições em PG; 4 pessoas foram detidas

14 de abril de 2018 - 11:34

Por volta das 22h de sexta-feira (13), na Rua Coronel Dulcídio, no centro de Ponta Grossa, a Polícia Militar apreendeu arma de fogo, drogas e munições e quatro pessoas foram encaminhadas.

Segundo a equipe, após receber a informação que uma arma de fogo, um revólver calibre 38 teria sido roubado de um escritório, policiais realizaram diligências, levantado a informação que um funcionário (20 anos) teria pego a arma de fogo  para mostrar a um amigo (18 anos) e este a subtraiu.

A equipe policial localizou o autor do roubo em sua residência na rua Cirema Becher, onde estava também seu pai (38 anos). No local foram encontradas drogas, munições de vários calibres e um revólver calibre 38. Porém não era a arma de fogo roubada, está o autor informou que havia repassado a outro indivíduo, um rapaz de 18 anos.

Na residência do provável receptador, não foi localizada a arma de fogo, porém foram apreendidos drogas e dinheiro, visto que este é apontado em diversas denúncias de tráfico de drogas.

Diante aos fatos, os envolvidos foram encaminhados, juntamente com a arma de fogo, munições, drogas e demais objetos apreendidos, a delegacia da polícia civil para as devidas providências.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.