CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

PM apreende 52 pedras de crack com adolescente em Ponta Grossa

Por Redação

Na tarde de quarta-feira (30/03), Policiais Militares pertencentes a 1ª Companhia apreenderam um adolescente suspeito de envolvimento com o tráfico de entorpecentes. A apreensão ocorreu durante uma abordagem policial no Bairro de Uvaranas, em Ponta Grossa.

Por volta de 16h, a equipe PM que realizava o policiamento na região avistou dois indivíduos parados em atitude suspeita junto a uma motocicleta, à Rua Almirante Barroso. Com a chegada dos policiais, um dos suspeitos empreendeu fuga a pé, não sendo localizado.

O segundo indivíduo, um adolescente de 16 anos de idade, foi abordado pela PM e, próximo a ele, foi encontrado e apreendido um frasco contendo 52 “pedras” de crack. Ao vistoriar a motocicleta, uma HONDA/CG 150 Titan, os policiais constataram que sua placa de identificação não conferia com a numeração do chassi.

O adolescente, objetos e veículo apreendidos foram encaminhados à delegacia.

image



image


Agora 1
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Mulher espancada pelo companheiro corre risco de morte, diz socorrista do Samu      

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Projeto inclui ração para cães e gatos nas trocas do Feira Verde Mais

2.

Câmara Municipal promove programação especial em homenagem ao Dia do Servidor Público

3.

Senado aprova PEC da Segurança Pública sem redução da maioridade penal

4.

Professora morre no Paraná após passar por cirurgia plástica

5.

Gaeco e Receita Federal deflagram duas operações simultâneas contra grupos criminosos investigados por sonegação, lavagem de dinheiro e comércio irregular

6.

Cuca lamenta gol contra do Santos e reclama de pênalti: "Me espanta o lance não ser chamado pelo VAR"

7.

Operário conclui primeira etapa das obras do Tobogã 1 da Arena Espaço Smart

8.

Brasileiro morre em combate na Ucrânia 

9.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

10.

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia