CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

PM apreende 52 pedras de crack com adolescente em Ponta Grossa

31 de Março de 2016 às 08:50

Na tarde de quarta-feira (30/03), Policiais Militares pertencentes a 1ª Companhia apreenderam um adolescente suspeito de envolvimento com o tráfico de entorpecentes. A apreensão ocorreu durante uma abordagem policial no Bairro de Uvaranas, em Ponta Grossa.

Por volta de 16h, a equipe PM que realizava o policiamento na região avistou dois indivíduos parados em atitude suspeita junto a uma motocicleta, à Rua Almirante Barroso. Com a chegada dos policiais, um dos suspeitos empreendeu fuga a pé, não sendo localizado.

O segundo indivíduo, um adolescente de 16 anos de idade, foi abordado pela PM e, próximo a ele, foi encontrado e apreendido um frasco contendo 52 “pedras” de crack. Ao vistoriar a motocicleta, uma HONDA/CG 150 Titan, os policiais constataram que sua placa de identificação não conferia com a numeração do chassi.

O adolescente, objetos e veículo apreendidos foram encaminhados à delegacia.

image



image


Agora 1
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Adolescente de 13 anos invade escola e mata duas funcionárias a tiros

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Motoboy celebra gravidez de duas das suas sete esposas 

2.

MPPR e Sanepar assinam acordo para reparação de danos materiais e morais decorrentes do fornecimento de água com odor e gosto desagradáveis em PG 

3.

Adolescente de 13 anos invade escola e mata duas funcionárias a tiros

4.

Agência do Trabalhador promove mutirão com 200 vagas para merendeiro e merendeira em Ponta Grossa

5.

Fim da espera: tráfego de veículos é liberado na Ponte de Guaratuba

6.

Boschilia faz olímpico e Operário vence o Londrina na Série B

7.

Estado abre 300 vagas para curso especializado em autismo e fortalece rede de cuidados

8.

Homem desenterra irmã e leva esqueleto ao banco para sacar dinheiro

9.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

10.

Sindicatos realizam ato pelo direito ao descanso e fim da escala 6x1

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia