CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

PM apreende 3 mil em notas falsas e 5 são presos em Teixeira Soares

10 de Agosto de 2017 às 04:12

Nesta quarta-feira (09) por volta da 15hs, após informação de um comerciante de que um indivíduo trajando camiseta verde tentou efetuar o pagamento de uma compra em sua panificadora utilizando moeda falsa, a equipe PM de Teixeira Soares realizou patrulhamento nas imediações e avistou um veículo Fiat/Palio em atitude suspeita na rua João Negrão Junior, centro de Teixeira Soares.

Realizado a abordagem ao veículo e inicialmente localizada uma nota de 100 reais falsa com uma das passageiras. A Polícia Civil compareceu no local e auxiliou a equipe da Polícia Militar e em continuidade nas buscas foi localizado no veículo Fiat/Pálio a quantia de 3.300 reais em notas diversas. Diante dos fatos deslocado até a delegacia de Polícia Civil onde foi entrado em contato e identifica as vítimas que totalizaram 4 estabelecimentos comerciais que receberam as notas falsas, sendo que todas as vítimas reconheceram os envolvidos como autores do fato.

Por se tratar de crime de competência Federal os cinco ocupante do veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Ponta Grosa, juntamente com as notas falsas, para os procedimentos cabíveis.

Comunicação Social da 8ª CIPM
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

‘Sicário’, braço direito de Vorcaro, se suicidou após prisão, diz PF; hospital não confirma morte

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Restaurante Popular celebra o Dia Internacional da Mulher nesta sexta-feira (06) com almoço especial

2.

‘Acho que estou meio diferente’: Neymar brinca com desenho dele em um bar de Santos

3.

Ratinho Junior apresenta Paraná a empresários em evento da Associação Brasileira de Bancos

4.

Família procura por homem desaparecido há um mês em PG

5.

‘Acho que estou meio diferente’: Neymar brinca com desenho dele em um bar de Santos

6.

‘Sicário’, braço direito de Vorcaro, se suicidou após prisão, diz PF; hospital não confirma morte

7.

Operário vence o Betim-MG fora de casa e se classifica na Copa do Brasil

8.

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

9.

Governador entrega 220 casas em Ponta Grossa com investimento do Casa Fácil

10.

Secretaria da Saúde alerta sobre uso indiscriminado e descarte das canetas emagrecedoras

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia