CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

PM acaba com festa em chácara e apreende armas, munições e entorpecente em PG

Por Redação

PM acaba com festa em chácara e apreende armas, munições e entorpecente em PG
Imagens e informações Policia Militar
No início da madrugada deste sábado (03), em Ponta Grossa, Policiais Militares foram acionados para dar atendimento a uma ocorrência de perturbação do sossego em uma chácara no distrito de Uvaia. A solicitação feita por meio do número 190, dava conta de que além da música alta, indivíduos estariam efetuando disparos de arma de fogo.

Logo na chegada das equipes policiais foi possível constatar que no local estava acontecendo uma festa, e que de fato, o som estava alto.

Após contato com o proprietário da chácara, os policiais realizaram buscas na propriedade e nos veículos que lá se encontravam. Durante as buscas foram localizados uma pistola cal. 380, uma espingarda cal. 12 e um revólver cal. 38, além de 87 munições intactas, 05 deflagradas, e ainda duas unidades de ecstasy.

Três homens de 26, 36 e 41 anos, foram presos e encaminhados para a 13ª SDP juntamente com o material apreendido.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Gaeco e Receita Federal deflagram duas operações simultâneas contra grupos criminosos investigados por sonegação, lavagem de dinheiro e comércio irregular

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Projeto inclui ração para cães e gatos nas trocas do Feira Verde Mais

2.

Janja provoca Trump após derrota nos EUA e posta Cristo Redentor e Estátua da Liberdade "fazendo o L"

3.

Prefeitura avança com drenagem para asfaltar o Núcleo Quero-Quero

4.

Homem que agrediu idoso com voadora em SP se entrega e é preso pela polícia

5.

Prefeitura avança com drenagem para asfaltar o Núcleo Quero-Quero

6.

Cuca lamenta gol contra do Santos e reclama de pênalti: "Me espanta o lance não ser chamado pelo VAR"

7.

Brasileiro morre em combate na Ucrânia 

8.

Câmara Municipal promove programação especial em homenagem ao Dia do Servidor Público

9.

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

10.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia