CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

PF prende homem em flagrante por armazenamento de conteúdo envolvendo abuso sexual infantojuvenil em PG

8 de fevereiro de 2024 às 09:14

PF prende homem em flagrante por armazenamento de conteúdo envolvendo abuso sexual infantojuvenil em PG
Comunicação Social da Polícia Federal em Ponta Grossa/PR
Na ação, foi cumprido um mandado de busca e apreensão

Ponta Grossa/PR. A Polícia Federal cumpriu, na manhã desta quinta-feira (8/2), um mandado de busca e apreensão em ação de repressão ao crime de armazenamento de conteúdo envolvendo abuso sexual infantojuvenil, em Ponta Grossa/PR.

A investigação teve início após o recebimento de informações indicando o armazenamento de imagens de exploração sexual infantil compartilhadas pela internet. Diligências realizadas pela Polícia Federal revelaram a identidade e a localização do suspeito, alvo da medida judicial.

Os dispositivos eletrônicos que se encontravam no local da busca continham o armazenamento de material de exploração sexual infantojuvenil.

Diante da situação, o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal em Ponta Grossa/PR para a adoção das medidas pertinentes.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Sobrinha de ministro do Lula é assaltada no Rio; polícia investiga o caso

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Governo inaugura Museu Satélite Casa Alfredo Andersen em Ponta Grossa

2.

Comissão da Câmara aprova redução da maioridade penal para 16 anos

3.

Colisão entre camionete e caminhão deixa pessoa gravemente ferida em Tibagi 

4.

Começa nesta quinta-feira a Copa do Mundo de 2026

5.

PCPR conclui inquérito de acidente de trânsito fatal em Irati e indicia motorista de caminhão 

6.

Programa 'Recomeçar Ponta Grossa' é aprovado pela Câmara Municipal

7.

Árbitro da estreia do Brasil foi detido em festa com drogas e prostitutas

8.

Obras de asfalto novo avançam no Ouro Verde e Santa Tereza

9.

VÍDEO: turista se pendura em passarela e pula nas águas das Cataratas do Iguaçu para pegar celular

10.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia