CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

PF prende em flagrante homem que tentava fraudar auxílio-emergencial

14 de maio de 2020 às 05:15

A prisão ocorreu em uma agência da Caixa Econômica Federal.

Campinas/SP – A Polícia Federal prendeu na tarde desta quarta-feira, 13, um homem, que tentava sacar indevidamente valores pagos pelo programa de auxílio-emergencial em uma agência da Caixa Econômica Federal em Monte Mor.

Segundo o apurado até o momento, a Caixa Econômica detectou transferência suspeita de valores devidos a uma beneficiária no estado do Espírito Santo para uma conta na cidade de Monte Mor. A conta foi bloqueada e nesta quarta-feira, o titular da conta foi até a agência tentar desbloquear o cartão, quando foi acionada a Guarda Civil Municipal de Monte Mor que conduziu o preso até a Delegacia de Polícia Federal em Campinas.

A Polícia Federal já obteve informações de que outros três benefícios de auxílio-emergencial foram depositados na mesma conta.

Preso em flagrante, o homem foi qualificado como autônomo, tem 32 anos, e vai responder pelo crime de tentativa de estelionato, cuja pena pode chegar a mais de 6 anos de prisão.

O inquérito policial prosseguirá por mais 15 dias analisando as informações, especialmente para identificar eventuais outros envolvidos na fraude.

Comunicação Social da Polícia Federal em Campinas
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia Militar apreende mais de 1,8 kg de drogas e prende 3 pessoas em ação integrada 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura assina Certidão de Regularização Fundiária de 95 imóveis da Colônia Santa Luiza

2.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

3.

Mãe é presa após esquecer filhos de 5 e 2 anos no ponto de ônibus pela 4ª vez 

4.

Comercialização de fogos com estampido passa a ser proibida em Ponta Grossa

5.

Suíça fura bloqueio da Bósnia e Hergegovina e goleia na Copa

6.

Engavetamento na Souza Naves deixa casal de idosos feridos 

7.

Prefeitura começa a levar asfalto para todas as “serras” da Vila São Gabriel

8.

VIDEO: Criminosos usam retroescavadeira para roubar caixa eletrônico

9.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

10.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia