CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

PF apreende aproximadamente 250 mil maços de cigarros contrabandeados no Paraná

29 de janeiro de 2021 às 15:30

PF apreende aproximadamente 250 mil maços de cigarros contrabandeados no Paraná
Imagem e informações Policia Federal Guaira
PF e BPFRON realizam nova operação com apreensão de cigarros contrabandeados

OPERAÇÃO HÓRUS – PF apreende aproximadamente 250 mil maços de cigarros contrabandeados no Paraná

Guaíra/PR – Na madrugada desta sexta-feira, dia 29/01, durante patrulhamento fluvial de rotina, equipe policial observou movimentação suspeita em porto clandestino da região e iniciou aproximação para possível abordagem de fiscalização.

Ao perceberem a presença policial, grande correria se iniciou, e os criminosos empreenderam fuga em meio a mata ciliar fechada do Lago de Itaipu (fronteira com Paraguai), abandonando no local caminhão e embarcações com grande carregamento de origem paraguaia.

A ação integrada entre POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e SEOPI/MJSP resultou na apreensão de 1 embarcação de grande porte e 2 caminhões carregados com aproximadamente 250.000 maços de cigarros paraguaios.

Os materiais apreendidos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Federal em Guaíra/PR para as diligências de praxe.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e BOPE da PMPR; TIGRE, COPE e GOA da PCPR; BOPE/PMMS, RECEITA FEDERAL, FNSP e pelo EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

 

PF/Guaíra/PR
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Operação da Polícia Civil prende autor de furto qualificado de motocicleta  

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Ligação da Anita Garibaldi evolui e atinge 90% de execução em maio

2.

Inscrições seguem abertas para praça de alimentação e espaços comerciais do IV Festival de Balonismo

3.

Operação da Polícia Civil prende autor de furto qualificado de motocicleta  

4.

Joaquim Barbosa se filia ao DC e deve disputar a Presidência da República no lugar de Aldo Rebelo

5.

Operário perde em casa por 6 a 2 para o Náutico na Série B

6.

Anvisa mantém suspensão de fabricação e venda de produtos Ypê

7.

Mãe esquece bebê dentro de carro de aplicativo e caso repercute nas redes sociais

8.

Casal e filha bebê morrem em grave acidente com caminhão 

9.

Nova Lei prevê espaços sensoriais em áreas públicas

10.

Professora é presa após fazer sexo com adolescente: "Marido descobriu"

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia