CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Pescador é encontrado morto em lago de Castro

10 de Fevereiro de 2019 às 09:19

Um idoso foi encontrado morto na manhã de sábado (09), as margens do Parque Lacustre II, em Castro, região dos Campos Gerais.

Segundo informações de testemunhas o homem estava pescando no local e possivelmente tenha sofrido um mal súbito e caído na agua.

A vítima foi identificada como Belarmino Alves Teixeira de 75 anos de idade, natural de Piraí do Sul e morador de Castro.

O veículo da vítima, um Renault/Logan, foi encontrado próximo ao local onde o homem pescava, após o ocorrido o veículo foi entregue à família.

Acionando a equipe da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, para retirada do corpo da água e isolamento do local.

O corpo de Belarmino foi encaminhado ao IML, para exame de necropsia e um inquerito policial foi instaurado para apurar a causa morte da vitima.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

PCPR indicia motorista de ônibus após morte de idosa ao desembarcar 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Pai busca criança errada em 1º dia de creche e percebe troca em casa

2.

Prefeitura inicia desassoreamento do Lago de Olarias

3.

“Parem de brincar com a vida de Bolsonaro”, diz Flávio após visitar pai no hospital

4.

Vereador esquece 'Pai Nosso' e improvisa durante sessão na Câmara

5.

Traficante de 19 anos é preso em ação da PCPR e GCM no bairro Ronda em PG 

6.

Professores de Escolas Municipais são premiados em programa do MEC

7.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

8.

Pablo e Diniz marcam e Operário avança na Copa do Brasil 

9.

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

10.

Restaurante Popular celebra o Dia Internacional da Mulher nesta sexta-feira (06) com almoço especial

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia