CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

PCPR resgata idoso de 87 anos que foi sequestrado no sábado em Londrina

15 de Maio de 2024 às 16:57

PCPR resgata idoso de 87 anos que foi sequestrado no sábado em Londrina
Divulgação
O homem estava em cárcere privado desde o dia 11 de maio e foi resgatado em um cativeiro. Os sequestradores estão sendo procurados.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) resgatou nesta terça-feira (14) um idoso de 87 anos que foi vítima de extorsão mediante sequestro em Londrina, na região Norte do Estado. O homem estava em cárcere privado desde o dia 11 de maio e foi encontrado em um cativeiro. Os sequestradores estão sendo procurados.

As diligências foram iniciadas após a equipe do Grupo Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre) reunir informações com os policiais civis da Delegacia de Londrina. Os suspeitos estariam exigindo a quantia de R$ 1 milhão para liberar a vítima.

Segundo o delegado Thiago Teixeira, durante a negociação os criminosos ameaçaram os familiares do idoso e informaram que se o valor não fosse pago o homem sofreria agressões e seria morto.

“Verificamos que a vítima foi atraída até uma residência para negociar a venda de uma mesa e, chegando no ponto de encontro, foi informado que o comprador estaria em outro local. Durante o trajeto para o novo endereço, o idoso foi informado do sequestro e permaneceu por quatro dias no cativeiro”, disse.

As investigações apontam que a motivação do crime está ligada a uma dívida que um dos sequestradores teria contraído com um agiota, que o estava ameaçando de morte caso não quitasse.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Homem é encontrado morto a tiros sentado em cadeira em matagal  

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Jovem “acorda” e tosse durante o próprio velório e caso gera repercussão 

2.

Pesquisa do Procon Ponta Grossa aponta variação de até 104% em preços de chocolates e ovos de páscoa

3.

Morre o ator Chuck Norris, aos 86 anos

4.

Projeto ‘Avenida Central’ vai movimentar atletas no Centro de PG neste domingo (22)

5.

Legislativo promulga Lei "Sorriso Negro"

6.

Estado libera R$ 33 milhões para nova UTI e modernização da Oncologia da Santa Casa de Ponta Grossa

7.

PRF realiza 3º leilão virtual de veículos 2026 no Paraná

8.

Homem é encontrado morto a tiros sentado em cadeira em matagal  

9.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

10.

Lâmpadas de tecnologia LED já iluminam 70% de Ponta Grossa

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia