CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

PCPR prende suspeito de matar a ex-mulher e sumir com o corpo no PR

12 de setembro de 2023 às 04:49

Publicidade
PCPR prende suspeito de matar a ex-mulher e sumir com o corpo no PR
Foto - Policia Civil
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu temporariamente um homem, de 35 anos, suspeito do feminicídio contra a ex-companheira, ocorrido no dia 4 de setembro, em Engenheiro Beltrão, na região Noroeste do Estado. A captura foi realizada nesta segunda-feira (11), em Campo Mourão, na mesma região.

Conforme o delegado da PCPR Fabrício Ortolan, a vítima possuía uma medida protetiva de urgência em desfavor do suspeito. Porém, de acordo com as investigações, ambos teriam reatado o relacionamento mesmo com a medida protetiva vigente.

“Na data do fato, a mulher foi vista entrando em um veículo conduzido pelo homem. Ele retornou com o carro sem ela e, em seguida, também desapareceu. Ainda não localizamos a vítima, em razão disso prosseguimos com as investigações”, explica Ortolan.

Durante o cumprimento do mandado de prisão, o suspeito apresentou documentos falsos aos policiais civis. Ele foi preso e encaminhado à delegacia da PCPR em Engenheiro Beltrão para os procedimentos cabíveis.

O homem responderá pelos crimes de feminicídio, ocultação de cadáver, descumprimento de medida protetiva e dano ao patrimônio público. As investigações continuam a fim de localizar o corpo da vítima e esclarecer os fatos.

DENÚNCIAS- A PCPR ressalta que trabalha constantemente no combate à violência contra a mulher, conduzindo investigações, solicitando medidas protetivas e realizando prisões dos autores. Além disso, solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra este tipo de crime. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181 do Disque-Denúncia.

OPERAÇÃO SHAMAR- A ação faz parte da Operação Shamar, iniciada no dia 21 de agosto. A operação é coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública e acontece em todo o país. Diversas ações, em conjunto com as demais forças de segurança, são realizadas visando coibir a violência contra a mulher. A iniciativa promove ações repressivas, educativas e de acompanhamento de medidas protetivas divididas entre as forças de segurança pública.

Compartilhe:

Leia também

Funcionários mortos por colega na fábrica da Bombril são identificados

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Homem volta de bar e é comido vivo por cobra de 7 metros 

2.

Autor de homicídio qualificado é preso em flagrante logo após o crime em Palmeira 

3.

Obras da Estrada do Buraco do Padre avançam e primeiro trecho já foi asfaltado

4.

Menino de 11 anos morre após levar bolada em atividade em escola  

5.

Álvaro Dias desiste de disputar Senado pelo Paraná: 'Não serei candidato'

6.

Helicópteros colidem no ar durante combate a incêndios florestais na Grécia e 2 morrem; VÍDEO

7.

Prefeitura leva serviços gratuitos à comunidade da Vila Coronel Cláudio nesta sexta-feira (31)

8.

Anvisa determina apreensão de lote falsificado de Mounjaro

9.

Atlético-GO vence Operário e quebra invencibilidade do Fantasma na Série B 

10.

Como é ‘farmar aura’? São Paulo teve até competição para isso no fim de semana

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia