CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

PCPR prende suspeito de matar a ex-mulher e sumir com o corpo no PR

12 de Setembro de 2023 às 04:49

PCPR prende suspeito de matar a ex-mulher e sumir com o corpo no PR
Foto - Policia Civil
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu temporariamente um homem, de 35 anos, suspeito do feminicídio contra a ex-companheira, ocorrido no dia 4 de setembro, em Engenheiro Beltrão, na região Noroeste do Estado. A captura foi realizada nesta segunda-feira (11), em Campo Mourão, na mesma região.

Conforme o delegado da PCPR Fabrício Ortolan, a vítima possuía uma medida protetiva de urgência em desfavor do suspeito. Porém, de acordo com as investigações, ambos teriam reatado o relacionamento mesmo com a medida protetiva vigente.

“Na data do fato, a mulher foi vista entrando em um veículo conduzido pelo homem. Ele retornou com o carro sem ela e, em seguida, também desapareceu. Ainda não localizamos a vítima, em razão disso prosseguimos com as investigações”, explica Ortolan.

Durante o cumprimento do mandado de prisão, o suspeito apresentou documentos falsos aos policiais civis. Ele foi preso e encaminhado à delegacia da PCPR em Engenheiro Beltrão para os procedimentos cabíveis.

O homem responderá pelos crimes de feminicídio, ocultação de cadáver, descumprimento de medida protetiva e dano ao patrimônio público. As investigações continuam a fim de localizar o corpo da vítima e esclarecer os fatos.

DENÚNCIAS- A PCPR ressalta que trabalha constantemente no combate à violência contra a mulher, conduzindo investigações, solicitando medidas protetivas e realizando prisões dos autores. Além disso, solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra este tipo de crime. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181 do Disque-Denúncia.

OPERAÇÃO SHAMAR- A ação faz parte da Operação Shamar, iniciada no dia 21 de agosto. A operação é coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública e acontece em todo o país. Diversas ações, em conjunto com as demais forças de segurança, são realizadas visando coibir a violência contra a mulher. A iniciativa promove ações repressivas, educativas e de acompanhamento de medidas protetivas divididas entre as forças de segurança pública.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Homem é encontrado morto a tiros sentado em cadeira em matagal  

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Jovem “acorda” e tosse durante o próprio velório e caso gera repercussão 

2.

PRF realiza 3º leilão virtual de veículos 2026 no Paraná

3.

Ator e diretor teatral Juca de Oliveira morre, aos 91 anos, em SP

4.

Operário estreia com vitória sobre o Atlético-GO na Série B

5.

Jovem morre após passar mal em Ponta Grossa 

6.

Homem é encontrado morto a tiros sentado em cadeira em matagal  

7.

Estado libera R$ 33 milhões para nova UTI e modernização da Oncologia da Santa Casa de Ponta Grossa

8.

Moraes pede parecer da PGR sobre prisão domiciliar para Bolsonaro

9.

Lâmpadas de tecnologia LED já iluminam 70% de Ponta Grossa

10.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia