CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

PCPR prende homem que constava na lista vermelha da Interpol

7 de Janeiro de 2025 às 17:50

Publicidade
PCPR prende homem que constava na lista vermelha da Interpol
Imagem e informações Policia Civil
Segundo delegado, rapaz é identificado como o brasileiro mais jovem na lista internacional de captura. Ele figura como participante de organizações criminosas, além de crime qualificado e porte arma de fogo de uso restrito.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem de 23 anos que constava na lista vermelha de foragidos da Interpol, a agência internacional de polícia. Ele foi capturado nesta terça-feira (7) em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba.

De acordo com o delegado Igor Moura, o homem tinha um mandado de prisão expedido contra ele pela Justiça de Santa Catarina. “Este indivíduo, identificado como o brasileiro mais jovem na Lista Vermelha da Interpol, era procurado há 11 meses", explicou.

Segundo os registros levantados pela equipe da PCPR, o homem detido consta na lista internacional de capturas pelos crimes homicídio qualificado, organizações criminosas e posse de arma de fogo de uso restrito.

Os policiais o localizaram e prenderam no bairro Paloma. O homem foi encaminhado à penitenciária e está à disposição da Justiça para que seja dado encaminhamento ao processo.

DENÚNCIAS – A população pode contribuir com a localização de foragidos da Justiça. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR; ou 181, do Disque-Denúncia. Se o crime estiver acontecendo no momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Compartilhe:

Leia também

Acusado de matar dois irmãos em briga entre caminhoneiros é preso em SP

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Gusttavo Lima faz show de 3 horas para multidão de 265 mil pessoas na praia de Matinhos

2.

Manifestação de Nikolas em Brasília reúne 18 mil pessoas, diz monitoramento da USP

3.

Pesquisa da UFPR aposta em colágeno sintético para evitar extinção de jumentos

4.

Pesquisa da UFPR aposta em colágeno sintético para evitar extinção de jumentos

5.

Gusttavo Lima faz show de 3 horas para multidão de 265 mil pessoas na praia de Matinhos

6.

Mulher atropelada em rodovia é declarada morta pelo Samu, deixada na pista e reanimada minutos depois  

7.

Acusado de matar dois irmãos em briga entre caminhoneiros é preso em SP

8.

Prefeitura confirma retorno do ‘Feira Verde’ para a próxima segunda

9.

Asfalto Novo no Ouro Verde e Santa Tereza vai contemplar 28 ruas

10.

Operário e Foz do Iguaçu empatam e se classificam no Paranaense 2026

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia