CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

PCPR prende homem por diversos crimes em Jaguariaíva

7 de Novembro de 2023 às 07:42

PCPR prende homem por diversos crimes em Jaguariaíva
Arquivo PCPR
ASSISTA!

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 23 anos, por diversos crimes, em Jaguariaíva, na região dos Campos Gerais. A captura aconteceu durante uma operação deflagrada na manhã desta terça-feira (7).

O suspeito foi capturado pelos crimes de porte ilegal, disparo de arma de fogo, desacato contra policiais civis e militares, racha, conduzir veículo automotor sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) três vezes e ameaça.

“As investigações tiveram início após apurarmos que ele estava cometendo os crimes no município durante os últimos meses. O indivíduo ainda postava vídeos nas redes sociais cometendo as ações criminosas, em uma das imagens ele está dirigindo sem a CNH e dispara três tiros no meio de uma rodovia”, conta o delegado da PCPR Lucas Maia.

Conforme apurado, o pai do homem ainda foi preso em junho deste ano pela PCPR. Na ocasião, o indivíduo, de 52, foi capturado por tráfico de drogas.

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem nas investigações. As denúncias podem ser feitas anônimas pelo 181, do Disque-Denúncia, 197, da PCPR, ou nos telefones ou (43) 3535-6721 diretamente à equipe de investigação.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia Militar apreende drogas e encaminha suspeito à delegacia em Ponta Grossa 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Miss morre após sofrer infarto fulminante no interior do Paraná 

2.

Polícia Militar apreende drogas e encaminha suspeito à delegacia em Ponta Grossa 

3.

Entre fumaça e coragem: ação rápida da PM evita tragédia em Uvaranas 

4.

Câmara aprova projeto que prevê microchipagem de animais recolhidos pelo município

5.

Andressa Urach sai em defesa de jogador do Operário vítima de racismo 

6.

Grande terremoto atinge Japão e dispara alertas de tsunami

7.

Obras de pavimentação no NúcleoRio Verde já estão em fase de conclusão

8.

Prêmio de R$ 100 mil do Nota Paraná de abril vai para moradora de São Miguel do Iguaçu

9.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

10.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia