CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

PCPR prende homem com 315 quilos de maconha no PR

16 de Setembro de 2023 às 08:24

PCPR prende homem com 315 quilos de maconha no PR
Foto: PCPR
Drogas foram apreendidas em um veículo. Operação contou a colaboração de uma denúncia anônima. O indivíduo foi autuado em flagrante e encaminhado à delegacia do município.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem de 40 anos por tráfico de drogas nesta quinta-feira (14), em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. Na ação, também foram apreendidos 315 quilos de maconha.

De acordo com o delegado Gustavo Alves, as investigações foram iniciadas após a equipe policial receber uma denúncia anônima informando a prática criminosa. “A informação apontava para um veículo que supostamente transportava uma carga de cimento, com a suspeita de que no meio dessa carga pudesse estar escondida uma quantidade de substância análoga à maconha”, explica.

Os policiais civis localizaram o veículo e, durante a abordagem, apreenderam a droga. O indivíduo foi autuado em flagrante e encaminhado à delegacia do município.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra o tráfico de drogas. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (41) 3676-1218, diretamente à equipe de investigação.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Polícia civil apreende adolescente por tentativa de homicídio e incêndio criminoso em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Influencer é presa por suspeita de abrir live e ficar nua em hotel de SP

2.

Show de Alok leva 338 mil pessoas ao Verão Maior

3.

Janja publica vídeo de Lula de sunga na praia 

4.

Corpo de menina desaparecida é encontrado após mais de 10 dias de buscas; mãe tambem morreu

5.

Fantasma encara o Independente-AP na segunda fase da Copinha

6.

Polícia civil apreende adolescente por tentativa de homicídio e incêndio criminoso em PG 

7.

Manoel Carlos, autor de grandes novelas da TV brasileira, morre aos 92 anos no Rio

8.

Guardas Municipais salvam bebê vítima de engasgamento em Ponta Grossa 

9.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

10.

Prefeitura entrega notebooks e tablets para fortalecer atendimento nos CRAS de Ponta Grossa

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia