CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

PCPR prende foragido listado entre os mais procurados do Brasil

Polícia Civil do Paraná detectou que o foragido conhecido como Bebezão vivia no Espírito Santo, onde foi preso nesta quinta-feira (18). O investigado integrava a lista dos foragidos mais procurados do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP). Havia três mandados de prisão em aberto expedidos pela Justiça paranaense contra ele.

18 de junho de 2026 às 10:53

Publicidade
PCPR prende foragido listado entre os mais procurados do Brasil
Foto: SESP

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu o foragido conhecido por Bebezão, de 45 anos, listado entre os mais procurados do país pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP). O indivíduo foi capturado nas primeiras horas desta quinta-feira (18) em um edifício no bairro Jockey de Itaparica, em Vila Velha, no Espírito Santo.

Contra o investigado havia três mandados de prisão em aberto expedidos pela Justiça paranaense pelos crimes de organização criminosa, lavagem de dinheiro, porte de arma, de uso restrito tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Após levantamentos de inteligência policial e uma investigação de alta complexidade, a PCPR identificou o paradeiro do foragido no Espirito Santo, estado no qual vivia escondido utilizando identidade falsa para dificultar sua localização e evitar o cumprimento das ordens judiciais expedidas contra ele.

“Verificamos ainda que, mesmo na condição de foragido, Bebezão continuava atuando no tráfico de drogas na região litorânea do Paraná, utilizando integrantes da organização criminosa para manter a operacionalização das atividades ilícitas à distância”, disse o delegado da PCPR Victor Loureiro Mattar Assad.

O investigado integrava a lista dos 216 foragidos mais procurados do país divulgada pelo MJSP por meio do Programa Nacional de Captura, iniciativa voltada à localização e prisão de criminosos de alta periculosidade ligados a organizações criminosas e com atuação interestadual. No Paraná, figurava entre os principais alvos estratégicos indicados pelas forças de segurança estaduais, sendo apontado como um dos seis criminosos mais procurados do Estado.

A captura foi realizada por policiais civis do Departamento Estadual de Combate ao Narcotráfico (DENARC) e do Departamento de Operações Especiais (DOESP) da PCPR e contou com o apoio das forças de segurança do Espírito Santo.

Compartilhe:

Leia também

Dupla é presa acusada de dopar e estuprar mulher em Ipiranga 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Departamento de Administração Aeroportuária passa a integrar a Secretaria Municipal de Infraestrutura

2.

Cantora Bonnie Tyler, do hit 'Total Eclipse of the Heart', morre aos 75 anos

3.

França e Marrocos fazem revanche de olho em mais uma semifinal

4.

Dupla é presa acusada de dopar e estuprar mulher em Ipiranga 

5.

Investimentos do Governo do Estado em Ponta Grossa chegam a R$ 262 milhões desde 2019 

6.

Prefeitura abre inscrições para os desfiles de 7 e 15 de setembro; prazo vai até 20 de agosto

7.

Instrutor de voo abre porta e se joga de avião em pleno ar na Argentina; aluna consegue pousar em segurança

8.

Mulher processa amante após romance secreto em mansões de luxo

9.

Santa Casa inaugura nesta sexta-feira o acelerador linear mais moderno da América Latina

10.

Venezuela: Brasil mantém força-tarefa dos bombeiros em busca de sobreviventes a dois dias do fim da janela de resgate

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia