Agora1

PCPR prende dois homens por estupro coletivo ocorrido em Cornélio Procópio

14 de janeiro de 2025 - 19:33
Foto: Fábio Dias/EPR

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente dois homens, de 19 e 22 anos, pela prática de estupro coletivo. A captura dos indivíduos aconteceu nesta terça-feira (14), em Cornélio Procópio, no Norte do Estado.

O crime aconteceu no dia 24 de dezembro de 2024. Conforme a delegada da PCPR Thais Batista Midauar, as diligências tiveram início após a vítima procurar a delegacia para relatar o fato.

“Ela compareceu à delegacia logo após a prática criminosa e, nesse contexto, foram tomadas as medidas cabíveis e instaurado inquérito policial. Na sequência foi feita a representação pela prisão preventiva dos autores e os mandados foram expedidos pela Vara Criminal de Cornélio Procópio”, explica a delegada.

Diante dos fatos, ambos foram capturados e encaminhados ao sistema penitenciário.

Na oportunidade, a Delegacia da Mulher reforça a importância da denúncia e combate a violência contra mulher.

DENÚNCIAS – Aquele que tomar conhecimento da prática de algum crime sexual deve denunciar.

A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em casos de violência sexual. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque Denúncia.

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.