CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

PCPR prende 24 pessoas de grupo criminoso em operação contra o tráfico de drogas

19 de Outubro de 2023 às 17:26

PCPR prende 24 pessoas de grupo criminoso em operação contra o tráfico de drogas
Foto: SESP
Cerca de 100 policiais participaram da ação de combate ao crime organizado. De acordo com as investigações, o grupo também está ligado a homicídios relacionados ao tráfico.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu 24 integrantes de uma organização criminosa durante uma operação contra o tráfico de drogas, na manhã desta quinta-feira (19), em Curitiba, Campo Largo e Almirante Tamandaré (RMC) e Irati (Centro-Sul). Cerca de 100 policiais participaram da ação. De acordo com as investigações, o grupo também está ligado a homicídios relacionados ao tráfico.

Os policiais civis ainda cumpriram 28 mandados de busca e apreenderam drogas. Três mandados de prisão foram cumpridos dentro do sistema penitenciário: os indivíduos eram responsáveis por liderar a organização criminosa.

A PCPR apurou que quatro mulheres, também presas durante a ação, cuidavam da parte financeira do grupo. “Durante as investigações foi verificado que elas faziam movimentações bancárias e também eram responsáveis pela lavagem do dinheiro”, afirma o delegado Rodrigo Brown.

As investigações prosseguem para identificar outros envolvidos. Os indivíduos presos serão encaminhados ao sistema penitenciário.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia Federal prende MC Ryan SP e MC Poze do Rodo

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Asfalto no Borsato chega a 100% em menosde três meses e surpreende moradores

2.

Acidente entre dois caminhões deixa um morto na BR-277

3.

Polícia Civil interdita clínica de estética por procedimentos ilegais em PG 

4.

Republicanos confirma pré-candidatura de Alexandre Curi ao Senado pelo Paraná

5.

Com dois gols de Pedro, Flamengo vence Fluminense pelo Brasileirão

6.

Influenciador gaúcho sofre homofobia enquanto se maquiava e pai entra em live para defendê-lo: ‘Orgulho’  

7.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

8.

Câmara aprova a criação de motolâncias no serviço do SAMU 

9.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

10.

Prêmio de R$ 100 mil do Nota Paraná de abril vai para moradora de São Miguel do Iguaçu

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia