CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

PCPR prende 24 pessoas de grupo criminoso em operação contra o tráfico de drogas

19 de Outubro de 2023 às 17:26

PCPR prende 24 pessoas de grupo criminoso em operação contra o tráfico de drogas
Foto: SESP
Cerca de 100 policiais participaram da ação de combate ao crime organizado. De acordo com as investigações, o grupo também está ligado a homicídios relacionados ao tráfico.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu 24 integrantes de uma organização criminosa durante uma operação contra o tráfico de drogas, na manhã desta quinta-feira (19), em Curitiba, Campo Largo e Almirante Tamandaré (RMC) e Irati (Centro-Sul). Cerca de 100 policiais participaram da ação. De acordo com as investigações, o grupo também está ligado a homicídios relacionados ao tráfico.

Os policiais civis ainda cumpriram 28 mandados de busca e apreenderam drogas. Três mandados de prisão foram cumpridos dentro do sistema penitenciário: os indivíduos eram responsáveis por liderar a organização criminosa.

A PCPR apurou que quatro mulheres, também presas durante a ação, cuidavam da parte financeira do grupo. “Durante as investigações foi verificado que elas faziam movimentações bancárias e também eram responsáveis pela lavagem do dinheiro”, afirma o delegado Rodrigo Brown.

As investigações prosseguem para identificar outros envolvidos. Os indivíduos presos serão encaminhados ao sistema penitenciário.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

PCPR divulga foto de homem foragido por estupro, cárcere privado e ameaça em Irati

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Crianças ingerem tadalafila e passam mal dentro de escola 

2.

Operário promove ação especial no Dia do Goleiro com integração entre base e profissional

3.

Estado investe R$ 4,4 milhões e facilita acesso à moradia a famílias de Ponta Grossa

4.

PCPR divulga foto de homem foragido por estupro, cárcere privado e ameaça em Irati

5.

LED avança e deixa praças de PG mais iluminadas e seguras

6.

Coritiba perde para o Grêmio fora de casa pela Série A do Brasileirão

7.

Sri Lanka prende 22 monges com 110 kg de maconha em aeroporto

8.

Prefeitura lança licitação para pavimentar ruas na Palmeirinha

9.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

10.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia