CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

PCPR incinera mais de 350 quilos de drogas em Ponta Grossa

15 de junho de 2023 às 10:51

PCPR incinera mais de 350 quilos de drogas em Ponta Grossa
Foto: PCPR
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) incinerou cerca de 369 quilos de drogas, na manhã desta quarta-feira (14), em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais. Os entorpecentes foram apreendidos em ações realizadas pela PCPR, Polícia Militar do Paraná (PMPR), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Guarda Municipal (GM) nos últimos seis meses, no município.

Dentre as drogas incineradas estão 342,7 quilos de maconha, 16,7 quilos de crack, 5,4 quilos de cocaína, 4,3 quilos de haxixe, 57 unidades de ectasy, 1574 unidades de LSD e 30 unidades de pés de maconha.

A ação foi acompanhada pela autoridade policial local, representantes da Vigilância Sanitária, Polícia Científica, Conselho de Segurança e Conselho Municipal Antidrogas.

“A frequência das incinerações reflete a atuação constate das forças de segurança do município no combate ao tráfico de drogas e crimes correlatos”, afirma o delegado da PCPR Maurício Souza.

DENÚNCIAS - A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em apreensões e investigações contra o tráfico de drogas. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (42) 3219-2780, diretamente à equipe de investigação.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Mulher que fingiu ter 12 anos ganhou festa e tratamento com Mounjaro

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Governo inaugura Museu Satélite Casa Alfredo Andersen em Ponta Grossa

2.

Sobrinha de ministro do Lula é assaltada no Rio; polícia investiga o caso

3.

Neymar continua fora de treino da seleção brasileira

4.

Comissão da Câmara aprova redução da maioridade penal para 16 anos

5.

Programa 'Recomeçar Ponta Grossa' é aprovado pela Câmara Municipal

6.

Árbitro da estreia do Brasil foi detido em festa com drogas e prostitutas

7.

Obras de asfalto novo avançam no Ouro Verde e Santa Tereza

8.

Mulher em trabalho de parto, seguia para uma maternidade atropela e mata motociclista

9.

VÍDEO: turista se pendura em passarela e pula nas águas das Cataratas do Iguaçu para pegar celular

10.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia