CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

PCPR cumpre mandado de internação contra suspeito de atear fogo na própria casa

17 de Outubro de 2023 às 16:31

PCPR cumpre mandado de internação contra suspeito de atear fogo na própria casa
Imagens e informações Policia Civil
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu um mandado de internação contra um homem, de 44 anos, por atear fogo na própria casa, em Jaguariaíva, nos Campos Gerais. A ação foi realizada na manhã desta terça-feira (17).

De acordo com as investigações, o crime aconteceu em junho de 2015. Na ocasião, o indivíduo ateou fogo na própria casa, em um terreno com outras três residências.

“A pessoa inimputável é aquela por doença mental ou desenvolvimento mental incompleto ou retardado, era, ao tempo da ação ou da omissão, inteiramente incapaz de entender o caráter ilícito do fato ou de determinar-se de acordo com esse entendimento. Por isso, é isenta de pena, sofrendo medidas de segurança, que no caso será a internação em um hospital de custódia”, complementa o delegado da PCPR Lucas Maia.

O homem foi encaminhado ao hospital psiquiátrico.

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra os crimes contra as mulheres. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (43) 3535-6721, diretamente à equipe de investigação.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Pai é preso após espancar bebê de 4 meses enquanto mãe trabalhava

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

2.

Pai busca criança errada em 1º dia de creche e percebe troca em casa

3.

Futebol 2026: veja todos os campeões estaduais do Brasil

4.

Pai é preso após espancar bebê de 4 meses enquanto mãe trabalhava

5.

Oposição deve protocolar pedido de impeachment contra Moraes após divulgação de mensagens entre o ministro e o banqueiro Daniel Vorcaro

6.

Com investimento de R$ 5 mi, CMEI do Esplanada é inaugurado  

7.

‘Acho que estou meio diferente’: Neymar brinca com desenho dele em um bar de Santos

8.

Piloto morre após cair com avião de pequeno porte na RMC

9.

Restaurante Popular celebra o Dia Internacional da Mulher nesta sexta-feira (06) com almoço especial

10.

Secretaria da Saúde alerta sobre uso indiscriminado e descarte das canetas emagrecedoras

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia