CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

PCPR apreende caminhão com 1,5 mil litros de combustível ilegal e prende dois homens

6 de dezembro de 2024 às 04:49

PCPR apreende caminhão com 1,5 mil litros de combustível ilegal e prende dois homens
Foto: Renata Magalhães/PCPR
O furto aconteceu em agosto de 2023, no município de Araquari, em Santa Catarina. O veículo estava carregado com aproximadamente 1,5 mil litros de óleo diesel em tanques irregulares. Havia também uma pistola calibre 9 milímetros.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu na madrugada desta quinta-feira (5) um caminhão furtado e prendeu dois homens no bairro Umbará, em Curitiba. O furto aconteceu em agosto de 2023, no município de Araquari, em Santa Catarina. O veículo estava carregado com aproximadamente 1,5 mil litros de óleo diesel em tanques irregulares. Havia também uma pistola calibre 9 milímetros.

As diligências tiveram início perto de Ponta Grossa, na BR-277, momento em que os policiais receberam informações sobre o caminhão em atitude suspeita. Após um acompanhamento, o veículo foi abordado na Capital. No local, dois indivíduos foram detidos.

De acordo com o delegado Rodrigo Brown, o combustível apreendido pode ter sido desviado de dutos, vagões de trem ou postos de gasolina e seria comercializado de forma clandestina na região de Curitiba. O caminhão também continha diversos recipientes vazios, supostamente para transporte e revenda do óleo diesel.

“Os dois homens presos possuem antecedentes criminais. Um deles, já respondeu por estelionato, enquanto o outro, natural do Rio de Janeiro, tem passagens por diversos crimes. Ambos foram autuados em flagrante por receptação, armazenamento clandestino de combustível e porte ilegal de arma de fogo”, explica.

A polícia segue investigando a origem do combustível e o destino da carga, além de possíveis outros envolvidos na organização criminosa.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento das investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181 do Disque-Denúncia.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Delegado é encontrado morto dentro de casa na Bahia

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Bombeiros salvam bebê engasgado levado ao quartel

2.

Obras de asfalto novo avançam na Vila Dayse, em Uvaranas

3.

Prefeitura leva serviços gratuitos ao Andorinhas nesta sexta-feira (29)

4.

Condutor embriagado é preso após causar acidente na BR-376 em Ponta Grossa 

5.

Gasolina sobe R$ 0,48 e novo preço começa a valer nesta sexta‑feira (29)

6.

Delegado é encontrado morto dentro de casa na Bahia

7.

EUA classificam PCC e Comando Vermelho como organizações terroristas

8.

Médico da seleção confirma lesão grau 2 em Neymar e dá prazo de três semanas de recuperação

9.

Moradores relatam aparições de onças no interior de Prudentópolis 

10.

Cecon Nova Rússia realiza Baile da Família nesta quarta-feira (27)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia