CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

PCPR apreende caminhão com 1,5 mil litros de combustível ilegal e prende dois homens

6 de dezembro de 2024 às 04:49

PCPR apreende caminhão com 1,5 mil litros de combustível ilegal e prende dois homens
Foto: Renata Magalhães/PCPR
O furto aconteceu em agosto de 2023, no município de Araquari, em Santa Catarina. O veículo estava carregado com aproximadamente 1,5 mil litros de óleo diesel em tanques irregulares. Havia também uma pistola calibre 9 milímetros.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu na madrugada desta quinta-feira (5) um caminhão furtado e prendeu dois homens no bairro Umbará, em Curitiba. O furto aconteceu em agosto de 2023, no município de Araquari, em Santa Catarina. O veículo estava carregado com aproximadamente 1,5 mil litros de óleo diesel em tanques irregulares. Havia também uma pistola calibre 9 milímetros.

As diligências tiveram início perto de Ponta Grossa, na BR-277, momento em que os policiais receberam informações sobre o caminhão em atitude suspeita. Após um acompanhamento, o veículo foi abordado na Capital. No local, dois indivíduos foram detidos.

De acordo com o delegado Rodrigo Brown, o combustível apreendido pode ter sido desviado de dutos, vagões de trem ou postos de gasolina e seria comercializado de forma clandestina na região de Curitiba. O caminhão também continha diversos recipientes vazios, supostamente para transporte e revenda do óleo diesel.

“Os dois homens presos possuem antecedentes criminais. Um deles, já respondeu por estelionato, enquanto o outro, natural do Rio de Janeiro, tem passagens por diversos crimes. Ambos foram autuados em flagrante por receptação, armazenamento clandestino de combustível e porte ilegal de arma de fogo”, explica.

A polícia segue investigando a origem do combustível e o destino da carga, além de possíveis outros envolvidos na organização criminosa.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento das investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181 do Disque-Denúncia.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Homem acusado de estupro morre em confronto com a polícia em Reserva 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Professora é presa após fazer sexo com adolescente: "Marido descobriu"

2.

Prefeitura avança na entrega de mochilas para alunos de CMEIs e Escolas Municipais

3.

Anvisa mantém suspensão de fabricação e venda de produtos Ypê

4.

Casal e filha bebê morrem em grave acidente com caminhão 

5.

Ação rápida da PM resulta em prisão e apreensão de drogas em PG   

6.

Inscrições seguem abertas para praça de alimentação e espaços comerciais do IV Festival de Balonismo

7.

Mãe esquece bebê dentro de carro de aplicativo e caso repercute nas redes sociais

8.

Flamengo é derrotado pelo Vitória no Barradão e encerra a participação na Copa do Brasil

9.

Ligação da Anita Garibaldi evolui e atinge 90% de execução em maio

10.

Nova Lei prevê espaços sensoriais em áreas públicas

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia