CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

PCPR apreende caminhão com 1,5 mil litros de combustível ilegal e prende dois homens

6 de dezembro de 2024 às 04:49

Publicidade
PCPR apreende caminhão com 1,5 mil litros de combustível ilegal e prende dois homens
Foto: Renata Magalhães/PCPR
O furto aconteceu em agosto de 2023, no município de Araquari, em Santa Catarina. O veículo estava carregado com aproximadamente 1,5 mil litros de óleo diesel em tanques irregulares. Havia também uma pistola calibre 9 milímetros.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu na madrugada desta quinta-feira (5) um caminhão furtado e prendeu dois homens no bairro Umbará, em Curitiba. O furto aconteceu em agosto de 2023, no município de Araquari, em Santa Catarina. O veículo estava carregado com aproximadamente 1,5 mil litros de óleo diesel em tanques irregulares. Havia também uma pistola calibre 9 milímetros.

As diligências tiveram início perto de Ponta Grossa, na BR-277, momento em que os policiais receberam informações sobre o caminhão em atitude suspeita. Após um acompanhamento, o veículo foi abordado na Capital. No local, dois indivíduos foram detidos.

De acordo com o delegado Rodrigo Brown, o combustível apreendido pode ter sido desviado de dutos, vagões de trem ou postos de gasolina e seria comercializado de forma clandestina na região de Curitiba. O caminhão também continha diversos recipientes vazios, supostamente para transporte e revenda do óleo diesel.

“Os dois homens presos possuem antecedentes criminais. Um deles, já respondeu por estelionato, enquanto o outro, natural do Rio de Janeiro, tem passagens por diversos crimes. Ambos foram autuados em flagrante por receptação, armazenamento clandestino de combustível e porte ilegal de arma de fogo”, explica.

A polícia segue investigando a origem do combustível e o destino da carga, além de possíveis outros envolvidos na organização criminosa.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento das investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181 do Disque-Denúncia.

Compartilhe:

Leia também

Homem tem órgão genital decepado após encontro com companheira

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Câmara nos Bairros leva serviços gratuitos e atendimento à população na Vila Leila Maria no domingo

2.

Operário empata com Vila Nova em 0 a 0 

3.

Motorista embriagado é preso após danificar igreja e se envolver em acidente, em imbituva 

4.

Homem tem órgão genital decepado após encontro com companheira

5.

Santa Casa de Ponta Grossa realiza procedimento inédito para tratamento de trombose

6.

Vídeo em que Lula aparece com 5 dedos reacende teoria de que presidente teria um clone

7.

Semana Nacional da Pessoa com Deficiência começa nesta sexta em Ponta Grossa

8.

Estrada do Buraco do Padre já possui 3 km de asfalto

9.

Prefeitura programa blitz "Nenhuma a Menos" contra o feminicídio

10.

Brasil pode ter terremotos como os recentes no Peru, Colômbia e Venezuela?

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia