CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

PCPR apreende caminhão com 1,5 mil litros de combustível ilegal e prende dois homens

6 de Dezembro de 2024 às 04:49

PCPR apreende caminhão com 1,5 mil litros de combustível ilegal e prende dois homens
Foto: Renata Magalhães/PCPR
O furto aconteceu em agosto de 2023, no município de Araquari, em Santa Catarina. O veículo estava carregado com aproximadamente 1,5 mil litros de óleo diesel em tanques irregulares. Havia também uma pistola calibre 9 milímetros.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu na madrugada desta quinta-feira (5) um caminhão furtado e prendeu dois homens no bairro Umbará, em Curitiba. O furto aconteceu em agosto de 2023, no município de Araquari, em Santa Catarina. O veículo estava carregado com aproximadamente 1,5 mil litros de óleo diesel em tanques irregulares. Havia também uma pistola calibre 9 milímetros.

As diligências tiveram início perto de Ponta Grossa, na BR-277, momento em que os policiais receberam informações sobre o caminhão em atitude suspeita. Após um acompanhamento, o veículo foi abordado na Capital. No local, dois indivíduos foram detidos.

De acordo com o delegado Rodrigo Brown, o combustível apreendido pode ter sido desviado de dutos, vagões de trem ou postos de gasolina e seria comercializado de forma clandestina na região de Curitiba. O caminhão também continha diversos recipientes vazios, supostamente para transporte e revenda do óleo diesel.

“Os dois homens presos possuem antecedentes criminais. Um deles, já respondeu por estelionato, enquanto o outro, natural do Rio de Janeiro, tem passagens por diversos crimes. Ambos foram autuados em flagrante por receptação, armazenamento clandestino de combustível e porte ilegal de arma de fogo”, explica.

A polícia segue investigando a origem do combustível e o destino da carga, além de possíveis outros envolvidos na organização criminosa.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento das investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181 do Disque-Denúncia.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Funcionário da Britânia é preso em Joinville por desviar mais de R$ 2 milhões em eletrodomésticos

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura finaliza obras e novo CMEI do Esplanada já atende mais de 100 crianças

2.

Atriz descobre que está grávida após fazer sexo com 400 homens seguidos

3.

Funcionário da Britânia é preso em Joinville por desviar mais de R$ 2 milhões em eletrodomésticos

4.

Atriz descobre que está grávida após fazer sexo com 400 homens seguidos

5.

Prefeitura finaliza obras e novo CMEI do Esplanada já atende mais de 100 crianças

6.

Vila Vilela está incluída em novo pacote de pavimentações, anuncia a Prefeitura

7.

Trote Solidário arrecadará donativos na próxima terça (24) e quarta (25)

8.

Londrina derrota o Athletico e vai à final do Paranaense contra Operário

9.

Recém-nascida abandonada em mata é amamentada por policial para sobreviver  

10.

Trote Solidário arrecadará donativos na próxima terça (24) e quarta (25)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia