CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

PCPR apreende caminhão com 1,5 mil litros de combustível ilegal e prende dois homens

Por Redação

PCPR apreende caminhão com 1,5 mil litros de combustível ilegal e prende dois homens
Foto: Renata Magalhães/PCPR
O furto aconteceu em agosto de 2023, no município de Araquari, em Santa Catarina. O veículo estava carregado com aproximadamente 1,5 mil litros de óleo diesel em tanques irregulares. Havia também uma pistola calibre 9 milímetros.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu na madrugada desta quinta-feira (5) um caminhão furtado e prendeu dois homens no bairro Umbará, em Curitiba. O furto aconteceu em agosto de 2023, no município de Araquari, em Santa Catarina. O veículo estava carregado com aproximadamente 1,5 mil litros de óleo diesel em tanques irregulares. Havia também uma pistola calibre 9 milímetros.

As diligências tiveram início perto de Ponta Grossa, na BR-277, momento em que os policiais receberam informações sobre o caminhão em atitude suspeita. Após um acompanhamento, o veículo foi abordado na Capital. No local, dois indivíduos foram detidos.

De acordo com o delegado Rodrigo Brown, o combustível apreendido pode ter sido desviado de dutos, vagões de trem ou postos de gasolina e seria comercializado de forma clandestina na região de Curitiba. O caminhão também continha diversos recipientes vazios, supostamente para transporte e revenda do óleo diesel.

“Os dois homens presos possuem antecedentes criminais. Um deles, já respondeu por estelionato, enquanto o outro, natural do Rio de Janeiro, tem passagens por diversos crimes. Ambos foram autuados em flagrante por receptação, armazenamento clandestino de combustível e porte ilegal de arma de fogo”, explica.

A polícia segue investigando a origem do combustível e o destino da carga, além de possíveis outros envolvidos na organização criminosa.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento das investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181 do Disque-Denúncia.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Homem é contido após tentar pegar criança de associação em PG

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Abordagem Social orienta comerciantes sobre atendimento às pessoas em situação de rua

2.

Professora é morta e tem corpo abandonado em área de mata 

3.

Após chuva intensa atingir o Paraná, Estado trabalha na desobstrução das rodovias

4.

Datafolha e Quaest, apontam Flávio Bolsonaro com 51%; e Lula, 49%;  

5.

Abordagem Social orienta comerciantes sobre atendimento às pessoas em situação de rua

6.

Fifa anuncia EUA como sede da 1ª Copa do Mundo de Clubes Feminina

7.

Maringá FC enfrenta a Ferroviária neste sábado em busca do título inédito do Campeonato Brasileiro da Série C

8.

Prefeitura libera tráfego no Túnel do San Martin nesta segunda-feira (19)

9.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

10.

Audiência pública dá início à revisão do Plano de Habitação de Interesse Social de Ponta Grossa

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia