CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

PCPR apreende adolescente suspeito de envolvimento em homicídio no Costa Rica II

26 de Fevereiro de 2024 às 19:05

PCPR apreende adolescente suspeito de envolvimento em homicídio no Costa Rica II
Divulgação
A Polícia Civil do Paraná, por intermédio da Delegacia do Adolescente, apreendeu no dia de hoje (26.02.24) um adolescente de 17 anos de idade em cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido pelo Poder Judiciário.

O rapaz é suspeito de ter participado de um homicídio qualificado ocorrido no dia 02.07.2023, no Costa Rica II, que vitimou um homem de 35 anos.

O mandado de busca e apreensão estava em vigor desde Setembro de 2023, quando o jovem fugiu do Centro de Semiliberdade, local onde cumpria medida socioeducativa.

Na data de hoje, policiais civis da Delegacia do Adolescente conseguiram encontrá-lo e cumprir a determinação judicial.

O rapaz foi encaminhado ao Centro de Socioeducação Regional de Ponta Grossa (CENSE) e permanece à disposição da Justiça.

Relembre o caso - Um homem de 35 anos foi executado a tiros na tarde de 02.07.2023), em Ponta Grossa, e a mãe dele foi baleada na perna. O crime aconteceu na rua Guilhermina Nobre Antunes, no Conjunto Habitacional Costa Rica II, no bairro Neves. O autor seria um homem que estava na casa ao lado, que posteriormente foi localizado e preso pela polícia.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima, de 35 anos, estaria corrigindo o filho. Na casa da frente estava tendo uma confraternização, e algumas das pessoas que estavam na confraternização viram a situação, não teriam gostado, e partiram para cima do homem, do pai do menino. Eles então entraram em vias de fato.

Um dos homens que estava na casa ao lado disse que iria até a casa buscar uma arma, e quando retornou, invadiu a casa, acompanhado de doisadolescentes, e efetuou dois disparos contra o pai do menino. Ele foi morto na cozinha de casa, a princípio, com dois tiros. A mãe do homem viu a situação, se desesperou, e também foi baleada na perna.

Diante das informações das características do homem que teria cometido o crime, os policiais fizeram um patrulhamento e encontraram o carro dele, um Peugeot de cor azul, na rua Almirante Barroso.

No interior do veículo, estavam o homem e os dois menores. A arma, a princípio não tinha sido localizada no carro, mas o homem assumiu a autoria do homicídio e confessou que teria dispensado a arma, que depois foi procurada e encontrada.

O homem e os dois adolescentes foram conduzidos para a delegacia, assim como a arma, que foi apreendida.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Homem é preso após matar a enteada e tentar estuprá-la dentro da casa

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Quatro pessoas ficaram feridas em acidente na Dom Geraldo Pellanda; diz PM 

2.

Homem é preso após matar a enteada e tentar estuprá-la dentro da casa

3.

AGORA! Alex deixa operário após derrota para São joseense 

4.

Lula é convidado por Trump para integrar ‘Conselho de Paz’ em Gaza

5.

Trecho da BR-376 em Ponta Grossa terá interdição parcial por seis meses a partir de segunda-feira

6.

Prefeitura confirma retorno do ‘Feira Verde’ para a próxima segunda

7.

Servidor é exonerado ao ser flagrado fazendo sexo em carro de prefeitura

8.

Guardas Municipais salvam bebê vítima de engasgamento em Ponta Grossa 

9.

Manoel Carlos, autor de grandes novelas da TV brasileira, morre aos 92 anos no Rio

10.

Prefeitura de Ponta Grossa inicia programação de 2026 da Estação Hub com workshop de Introdução à Impressão 3D

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia