CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

PCPR apreende adolescente suspeito de envolvimento em homicídio no Costa Rica II

26 de fevereiro de 2024 às 19:05

PCPR apreende adolescente suspeito de envolvimento em homicídio no Costa Rica II
Divulgação
A Polícia Civil do Paraná, por intermédio da Delegacia do Adolescente, apreendeu no dia de hoje (26.02.24) um adolescente de 17 anos de idade em cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido pelo Poder Judiciário.

O rapaz é suspeito de ter participado de um homicídio qualificado ocorrido no dia 02.07.2023, no Costa Rica II, que vitimou um homem de 35 anos.

O mandado de busca e apreensão estava em vigor desde Setembro de 2023, quando o jovem fugiu do Centro de Semiliberdade, local onde cumpria medida socioeducativa.

Na data de hoje, policiais civis da Delegacia do Adolescente conseguiram encontrá-lo e cumprir a determinação judicial.

O rapaz foi encaminhado ao Centro de Socioeducação Regional de Ponta Grossa (CENSE) e permanece à disposição da Justiça.

Relembre o caso - Um homem de 35 anos foi executado a tiros na tarde de 02.07.2023), em Ponta Grossa, e a mãe dele foi baleada na perna. O crime aconteceu na rua Guilhermina Nobre Antunes, no Conjunto Habitacional Costa Rica II, no bairro Neves. O autor seria um homem que estava na casa ao lado, que posteriormente foi localizado e preso pela polícia.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima, de 35 anos, estaria corrigindo o filho. Na casa da frente estava tendo uma confraternização, e algumas das pessoas que estavam na confraternização viram a situação, não teriam gostado, e partiram para cima do homem, do pai do menino. Eles então entraram em vias de fato.

Um dos homens que estava na casa ao lado disse que iria até a casa buscar uma arma, e quando retornou, invadiu a casa, acompanhado de doisadolescentes, e efetuou dois disparos contra o pai do menino. Ele foi morto na cozinha de casa, a princípio, com dois tiros. A mãe do homem viu a situação, se desesperou, e também foi baleada na perna.

Diante das informações das características do homem que teria cometido o crime, os policiais fizeram um patrulhamento e encontraram o carro dele, um Peugeot de cor azul, na rua Almirante Barroso.

No interior do veículo, estavam o homem e os dois menores. A arma, a princípio não tinha sido localizada no carro, mas o homem assumiu a autoria do homicídio e confessou que teria dispensado a arma, que depois foi procurada e encontrada.

O homem e os dois adolescentes foram conduzidos para a delegacia, assim como a arma, que foi apreendida.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Funcionária de restaurante encontra 11 iphones 17 Pro Max em lixeira de banheiro

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

EUA passam a tratar PCC e CV como terroristas a partir de hoje

2.

Aliel Machado e prefeita Elizabeth dão início às obras de pavimentação no Ouro Verde

3.

Brasil vence Egito por 2 a 1 no último amistoso antes do Mundial

4.

Aliel Machado e prefeita Elizabeth dão início às obras de pavimentação no Ouro Verde

5.

Mulher que fingiu ter 12 anos ganhou festa e tratamento com Mounjaro

6.

VÍDEO: turista se pendura em passarela e pula nas águas das Cataratas do Iguaçu para pegar celular

7.

Ponte de R$ 36 milhões desaba e deixa quatro feridos no Acre

8.

Prefeitura leva serviços gratuitos ao Andorinhas nesta sexta-feira (29)

9.

Cecon Nova Rússia realiza Baile da Família nesta quarta-feira (27)

10.

UPA Uvaranas completa 1 ano com mais de 85 mil atendimentos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia