CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

PC E PMPR apreendem adolescente que intentava levar arma de fogo à escola de Sengés 

16 de Abril de 2025 às 13:38

PC E PMPR apreendem adolescente que intentava levar arma de fogo à escola de Sengés 
Imagem e informações Policia Civil
A Polícia Civil de Sengés-PR  cumpriu, com apoio da Polícia Militar, mandado de busca domiciliar e internação de adolescente infrator, nesta manhã de quarta-feira dia 16 de Abril de 2025, na zona urbana de Sengés-PR. 

Após a apreensão do adolescente, de quinze anos de idade, o mesmo foi encaminhado ao CENSE de Ponta Grossa onde cumprirá internação provisória, inicialmente de quarenta e cinco dias. 

A internação do menor foi decretada judicialmente após representação da Polícia Civil, em razão de ocorrência na qual o adolescente foi conduzido pela Guarda Municipal de Sengés por chamado da escola em que estudava, no dia 09/04/2025. O adolescente é acusado de agredir um colega autista, de desacatar e ameaçar professora, e ainda teria dito a alunos da sala que levaria uma arma de fogo à escola. 

Em função de  o adolescente ter retornado de internação no CENSE, por cometimento de atos infracionais de tráfico e posse ilegal de arma de fogo, dez dias antes de praticar os novos delitos, e dado à sua gravidade, o Juízo da Infância e Juventude de Sengés decretou novamente a internação, a qual foi cumprida pelas Polícias em data de hoje 
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Homem marca encontro com dois rapazes e tem Jeep roubado no Paraná  

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

AGORA! acidente com mulher em óbito na BR-376 próximo ao viaduto Santa Terezinha, em PG

2.

Homem marca encontro com dois rapazes e tem Jeep roubado no Paraná  

3.

Governo do Brasil condena os ataques dos Estados Unidos e de Israel ao Irã

4.

“O Germano vai virar um inferno”; diz post do Operário e evangélicos comentam 

5.

Ligação ‘Anita Garibaldi’ atinge 76% de execução

6.

Prazo para cadastro no Vale-Gás 2026 termina neste sábado (28)

7.

Governo Lula libera captação, via Lei Rouanet, de R$ 1,6 milhão para homenagem a Caetano Veloso

8.

Trote Solidário arrecadará donativos na próxima terça (24) e quarta (25)

9.

Atriz descobre que está grávida após fazer sexo com 400 homens seguidos

10.

Abordagem Social Especializada ajuda a tirar crianças e adolescentes das ruas

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia