CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

PC E PMPR apreendem adolescente que intentava levar arma de fogo à escola de Sengés 

16 de abril de 2025 às 13:38

PC E PMPR apreendem adolescente que intentava levar arma de fogo à escola de Sengés 
Imagem e informações Policia Civil
A Polícia Civil de Sengés-PR  cumpriu, com apoio da Polícia Militar, mandado de busca domiciliar e internação de adolescente infrator, nesta manhã de quarta-feira dia 16 de Abril de 2025, na zona urbana de Sengés-PR. 

Após a apreensão do adolescente, de quinze anos de idade, o mesmo foi encaminhado ao CENSE de Ponta Grossa onde cumprirá internação provisória, inicialmente de quarenta e cinco dias. 

A internação do menor foi decretada judicialmente após representação da Polícia Civil, em razão de ocorrência na qual o adolescente foi conduzido pela Guarda Municipal de Sengés por chamado da escola em que estudava, no dia 09/04/2025. O adolescente é acusado de agredir um colega autista, de desacatar e ameaçar professora, e ainda teria dito a alunos da sala que levaria uma arma de fogo à escola. 

Em função de  o adolescente ter retornado de internação no CENSE, por cometimento de atos infracionais de tráfico e posse ilegal de arma de fogo, dez dias antes de praticar os novos delitos, e dado à sua gravidade, o Juízo da Infância e Juventude de Sengés decretou novamente a internação, a qual foi cumprida pelas Polícias em data de hoje 
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Dupla é presa por golpe de vendas de imóveis em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Ancelotti vibra com goleada sobre o Panamá: “Injeção formidável de confiança”

2.

CMPG aprova protocolo de segurança para combater violência contra mulheres no transporte coletivo

3.

Prefeitura orienta motoristas sobre alterações no trânsito durante celebrações de Corpus Christi

4.

Dupla é presa por golpe de vendas de imóveis em PG 

5.

Ex-piloto de F1, irmão Schumacher se casa com empresário em festa luxuosa

6.

Ratinho Junior anuncia repasse de mais R$ 50 milhões para pavimentação em Ponta Grossa

7.

Criança de 7 anos quebra recorde brasileiro ao pescar dourado gigante no rio Paraná

8.

UPA Uvaranas completa 1 ano com mais de 85 mil atendimentos

9.

Cecon Nova Rússia realiza Baile da Família nesta quarta-feira (27)

10.

Prefeitura leva serviços gratuitos ao Andorinhas nesta sexta-feira (29)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia