CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Pastor é preso em flagrante por assediar adolescente de 13 anos

26 de Setembro de 2017 às 16:23

Um pastor de igreja, de 41 anos, foi preso em flagrante no final da tarde de segunda-feira (25), no bairro Pinheirinho, suspeito de assediar um garoto de 13 anos. A prisão aconteceu no momento em que haveria um encontro entre o suspeito e a vítima. A ação foi realizada pela equipe de investigação do 11º Distrito Policial (DP) da Capital.

A equipe investigava o suspeito há aproximadamente duas semanas, quando a família da vítima, integrante da igreja em que o homem pregava, denunciou o caso. Diante do fato, os policiais passaram a monitorar as conversas entre o pastor e a criança, por meio de um aplicativo de mensagens de celular.

Segundo o delegado-titular da unidade, Rinaldo Ivanike, todas as conversas eram de teor sexual, induzindo o garoto a enviar fotos de suas partes íntimas, bem como tentando convencê-lo a encontrar com ele para que pudessem trocar carícias. “O homem chegou a enviar fotos nu e frisava o tempo inteiro que eram amigos, estava apenas tentando lhe ensinar as coisas e que tudo poderia ficar apenas entre eles. Prevenindo que o garoto contasse algo para alguém”, informa.

Ivanike ressalta que as investigações irão prosseguir, pois há suspeitas de que o pastor tenha feito outras vítimas. “Em uma das conversas, na ânsia de naturalizar o fato, o homem acabou contando ao garoto que já se relacionou sexualmente com outra criança de seu círculo”, afirma o delegado.

Na delegacia, o suspeito alegou que fez isso para testar a criança e depois contaria para seus familiares. O homem já tem passagem policial por lesão corporal e foi autuado em flagrante por aliciar, assediar, instigar ou constranger, por qualquer meio de comunicação, criança, com o fim de com ela praticar ato libidinoso.

O homem está preso no Setor de Carceragem Temporária (Secat) do 11ª DP, onde aguarda à disposição da Justiça.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Operação policial desarticula núcleo logístico de organização criminosa em Ponta Grossa 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Ingressos à venda para Operário x Azuriz pelas quartas de final do Campeonato Paranaense

2.

Prefeitura abre cadastro on-line para o ‘Vale-Gás’ a partir desta segunda

3.

Prefeitura abre cadastro on-line para o ‘Vale-Gás’ a partir desta segunda

4.

Vereadora cobra providências de Lula por raio que feriu pessoas em ato em Brasília

5.

Vereadora cobra providências de Lula por raio que feriu pessoas em ato em Brasília

6.

Mulher dá à luz no trabalho sem saber que estava grávida

7.

Operação policial desarticula núcleo logístico de organização criminosa em Ponta Grossa 

8.

Prefeitura agiliza alvarás e intensifica fiscalização sobre obras irregulares

9.

Conselho LGBT debate diversidade para as escolas de PG

10.

Gusttavo Lima faz show de 3 horas para multidão de 265 mil pessoas na praia de Matinhos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia