CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Paróquia presta homenagem à terapeuta assassinado durante atendimento em PG

23 de novembro de 2022 às 15:30

Publicidade
Paróquia presta homenagem à terapeuta assassinado durante atendimento em PG
Reprodução
Membros e fieis da Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe prestaram uma homenagem ao terapeuta, vitima de assassinato na tarde desta quarta-feira (23), em Ponta Grossa.

O terapeuta Luiz Carlos Vantroba, de 40 anos, foi esfaqueado por um paciente durante atendimento na igreja na Rua Erveira, na região da Santa Paula. O corpo dele foi encontrado dentro de uma sala, local onde realizava os atendimentos. O acusado do crime fugiu e não foi localizado.

Para o padre Magnos Caneppele, Luiz foi morto quando fazia o que mais gostava, atender o povo. – “hoje para nós é um dia triste. Lamentamos a morte de nosso amigo Luiz Carlos Vantroba, pregador de tantos retiros e encontros, realizados em diversas locais, cidades e paróquias. Sua vida foi abreviada, de forma brutal, enquanto realizava aquilo que mais gostava: atender o povo. Nossa prece por ele, pela sua família e por todos aqueles que eram próximos. Luiz esteve em vários momentos em nossa paróquia realizando formações, retiros de crisma, catequistas e de lideranças. Estaria nos retiros do ano que vem conosco novamente”; disse Caneppele

Compartilhe:

Leia também

Ação integrada entre o NUCRIA de Ponta Grossa e a Polícia do Rio prende foragido da Justiça em Macaé 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Mulher processa amante após romance secreto em mansões de luxo

2.

Polícia apreende arma e munições e investiga 'tio' por crimes sexuais em PG

3.

Santa Casa inaugura nesta sexta-feira o acelerador linear mais moderno da América Latina

4.

Venezuela: Brasil mantém força-tarefa dos bombeiros em busca de sobreviventes a dois dias do fim da janela de resgate

5.

Venezuela: Brasil mantém força-tarefa dos bombeiros em busca de sobreviventes a dois dias do fim da janela de resgate

6.

Espanha bate Áustria, quebra jejum em mata-mata e vai às oitavas

7.

Lei amplia acesso ao título de utilidade pública para entidades sociais

8.

Mulher processa amante após romance secreto em mansões de luxo

9.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

10.

Obras avançam na Vila Mezzomo, que já tem trechos com asfalto novo

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia