Paróquia presta homenagem à terapeuta assassinado durante atendimento em PG
Membros e fieis da Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe prestaram uma homenagem ao terapeuta, vitima de assassinato na tarde desta quarta-feira (23), em Ponta Grossa.
O terapeuta Luiz Carlos Vantroba, de 40 anos, foi esfaqueado por um paciente durante atendimento na igreja na Rua Erveira, na região da Santa Paula. O corpo dele foi encontrado dentro de uma sala, local onde realizava os atendimentos. O acusado do crime fugiu e não foi localizado.
Para o padre Magnos Caneppele, Luiz foi morto quando fazia o que mais gostava, atender o povo. – “hoje para nós é um dia triste. Lamentamos a morte de nosso amigo Luiz Carlos Vantroba, pregador de tantos retiros e encontros, realizados em diversas locais, cidades e paróquias. Sua vida foi abreviada, de forma brutal, enquanto realizava aquilo que mais gostava: atender o povo. Nossa prece por ele, pela sua família e por todos aqueles que eram próximos. Luiz esteve em vários momentos em nossa paróquia realizando formações, retiros de crisma, catequistas e de lideranças. Estaria nos retiros do ano que vem conosco novamente”; disse Caneppele