CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Paraguaios são presos com maconha em carro Argentino levando drogas para o Uruguai

18 de dezembro de 2019 às 04:36

Mais de 170 quilos da droga estavam escondidos em um carro com placas da Argentina

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 173,4 quilos de maconha escondidos em um carro na tarde desta segunda-feira (16) em Guaíra, na região oeste do Paraná. Abordados na BR-163, um homem e uma mulher foram presos em flagrante por tráfico internacional de drogas.

Por volta das 16 horas, agentes da PRF que trabalhavam em frente à Unidade Operacional Ayrton Senna abordaram um automóvel Chevrolet Sonic com placas da Argentina.

De nacionalidade paraguaia, o casal que ocupava o veículo apresentou documentos pessoais falsos, de origem argentina. O motorista tem 25 anos de idade e a passageira, 27.

Após fiscalização minuciosa, os policiais rodoviários federais localizaram tabletes de maconha em compartimentos ocultos, dentro do painel de instrumentos, no para-choque traseiro e sob o assoalho.

O casal relatou ter saído de Cidade de Leste, no Paraguai. O destino final da droga seria Montevidéu, no Uruguai.

A PRF encaminhou os presos, a droga e o carro para a Delegacia da Polícia Federal em Guaíra. O crime de tráfico de drogas tem pena prevista de cinco a 15 anos de prisão.

https://youtu.be/kGydTpjz5aY
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Advogado criminalista mata cliente a facadas durante briga, no Paraná

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Com subsídios do Governo do Estado, 27 famílias de Irati conquistam moradias próprias

2.

Saúde orienta como diferenciar doenças respiratórias com queda de temperaturas no Paraná

3.

Mulher vai procurar emprego e descobre que está registrada como presidente da República

4.

Advogado criminalista mata cliente a facadas durante briga, no Paraná

5.

Michelle chama Alexandre de Moraes de ‘irmão em Cristo’ e gera críticas nas redes

6.

Jogos do Brasil na Copa 2026: veja as datas e horários das partidas

7.

Ponta Grossa publica 1º Plano Municipal de Políticas para as Mulheres 

8.

Secretarias de Meio Ambiente e Infraestrutura prestam contas sobre desassoreamento do Lago de Olarias

9.

Inscrições seguem abertas para praça de alimentação e espaços comerciais do IV Festival de Balonismo

10.

Professora é presa após fazer sexo com adolescente: "Marido descobriu"

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia