CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Paraguaios são presos com maconha em carro Argentino levando drogas para o Uruguai

18 de Dezembro de 2019 às 04:36

Mais de 170 quilos da droga estavam escondidos em um carro com placas da Argentina

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 173,4 quilos de maconha escondidos em um carro na tarde desta segunda-feira (16) em Guaíra, na região oeste do Paraná. Abordados na BR-163, um homem e uma mulher foram presos em flagrante por tráfico internacional de drogas.

Por volta das 16 horas, agentes da PRF que trabalhavam em frente à Unidade Operacional Ayrton Senna abordaram um automóvel Chevrolet Sonic com placas da Argentina.

De nacionalidade paraguaia, o casal que ocupava o veículo apresentou documentos pessoais falsos, de origem argentina. O motorista tem 25 anos de idade e a passageira, 27.

Após fiscalização minuciosa, os policiais rodoviários federais localizaram tabletes de maconha em compartimentos ocultos, dentro do painel de instrumentos, no para-choque traseiro e sob o assoalho.

O casal relatou ter saído de Cidade de Leste, no Paraguai. O destino final da droga seria Montevidéu, no Uruguai.

A PRF encaminhou os presos, a droga e o carro para a Delegacia da Polícia Federal em Guaíra. O crime de tráfico de drogas tem pena prevista de cinco a 15 anos de prisão.

https://youtu.be/kGydTpjz5aY
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Homem marca encontro com dois rapazes e tem Jeep roubado no Paraná  

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Atriz descobre que está grávida após fazer sexo com 400 homens seguidos

2.

Ligação ‘Anita Garibaldi’ atinge 76% de execução

3.

Homem marca encontro com dois rapazes e tem Jeep roubado no Paraná  

4.

Governo do Brasil condena os ataques dos Estados Unidos e de Israel ao Irã

5.

“O Germano vai virar um inferno”; diz post do Operário e evangélicos comentam 

6.

AGORA! acidente com mulher em óbito na BR-376 próximo ao viaduto Santa Terezinha, em PG

7.

Prazo para cadastro no Vale-Gás 2026 termina neste sábado (28)

8.

Governo Lula libera captação, via Lei Rouanet, de R$ 1,6 milhão para homenagem a Caetano Veloso

9.

Trote Solidário arrecadará donativos na próxima terça (24) e quarta (25)

10.

Abordagem Social Especializada ajuda a tirar crianças e adolescentes das ruas

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia