CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Paraguaios são presos com maconha em carro Argentino levando drogas para o Uruguai

18 de Dezembro de 2019 às 04:36

Mais de 170 quilos da droga estavam escondidos em um carro com placas da Argentina

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 173,4 quilos de maconha escondidos em um carro na tarde desta segunda-feira (16) em Guaíra, na região oeste do Paraná. Abordados na BR-163, um homem e uma mulher foram presos em flagrante por tráfico internacional de drogas.

Por volta das 16 horas, agentes da PRF que trabalhavam em frente à Unidade Operacional Ayrton Senna abordaram um automóvel Chevrolet Sonic com placas da Argentina.

De nacionalidade paraguaia, o casal que ocupava o veículo apresentou documentos pessoais falsos, de origem argentina. O motorista tem 25 anos de idade e a passageira, 27.

Após fiscalização minuciosa, os policiais rodoviários federais localizaram tabletes de maconha em compartimentos ocultos, dentro do painel de instrumentos, no para-choque traseiro e sob o assoalho.

O casal relatou ter saído de Cidade de Leste, no Paraguai. O destino final da droga seria Montevidéu, no Uruguai.

A PRF encaminhou os presos, a droga e o carro para a Delegacia da Polícia Federal em Guaíra. O crime de tráfico de drogas tem pena prevista de cinco a 15 anos de prisão.

https://youtu.be/kGydTpjz5aY

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Polícia Civil apreende fuzil e outras armas durante operação em Castro 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Jovem diz a polícia que suposto artefato explosivo era enfeite feito com materiais recicláveis

2.

Aliel Machado e prefeita Elizabeth anunciam licitação de R$ 16 milhões para pavimentar vilas de PG

3.

Polícia Civil apreende fuzil e outras armas durante operação em Castro 

4.

Casal é pego fazendo sexo oral na frente das pessoas em praia lotada; veja o vídeo

5.

Schumacher assume como técnico interino da equipe principal do Operário

6.

Prefeitura confirma retorno do ‘Feira Verde’ para a próxima segunda

7.

Prefeitura inicia mais uma frente de obras de asfalto, agora na Vila Guaíra

8.

Guardas Municipais salvam bebê vítima de engasgamento em Ponta Grossa 

9.

Manoel Carlos, autor de grandes novelas da TV brasileira, morre aos 92 anos no Rio

10.

Prefeitura de Ponta Grossa inicia programação de 2026 da Estação Hub com workshop de Introdução à Impressão 3D

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia