CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Pai suspeito de matar própria filha de 4 anos no Paraná se entrega à polícia

25 de Maio de 2023 às 09:19

Pai suspeito de matar própria filha de 4 anos no Paraná se entrega à polícia
Foto: Reprodução/Redes sociais
A Polícia Civil confirmou que o pai suspeito de matar a própria filha em Terra Rica, no Noroeste do Paraná, se apresentou nesta quinta-feira (25) acompanhado de seu advogado. Nadiro da Silva de Souza estava foragido desde o dia 12 de maio, quando o corpo de Maria Cecília, de apenas 4 anos, foi encontrado na cidade.

De acordo com o portal GMC Online, o homem procurou a delegacia de Itaúna do Sul, que fica a cerca de 40 quilômetros do local do crime. Ele deve ser apresentado na 9ª Subdivisão Policial de Maringá ainda nesta quinta.

Ainda não há mais detalhes de como o pai suspeito de matar a filha conseguiu se esconder por quase duas semanas e a Polícia Civil também vai investigar se Nadiro teve auxílio de outras pessoas para fugir das autoridades.

Filha do suspeito foi achada morta em 12 de maio

O crime chocou a pequena cidade de Terra Rica e mobilizou várias equipes policiais e de bombeiros nas buscas pelo suspeito.

Nadiro foi buscar a filha Maria Cecília na casa da mãe no dia 11 de maio para passear por algumas horas, conforme acordo judicial após a separação do casal. No entanto, ele não devolveu a menina no horário combinado e a polícia foi acionada.

Somente no dia 12 o corpo dela foi encontrado próximo ao Rio Paranapanema. Durante o período em que esteve com a filha, o pai mandou mensagens para a ex-esposa dizendo que mataria a criança, o que faz a polícia colocá-lo como principal suspeito do crime.

Desde que o corpo da filha foi encontrado, os policiais fizeram buscas pela região e chegou-se a levantar a suspeita de que ele teria tirado a própria vida. Inclusive, bombeiros fizeram buscas aquáticas dentro do mesmo rio por quase duas semanas.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Traficante de 19 anos é preso em ação da PCPR e GCM no bairro Ronda em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

2.

Traficante de 19 anos é preso em ação da PCPR e GCM no bairro Ronda em PG 

3.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

4.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

5.

Prefeitura remove 14 caminhões de entulhos descartados irregularmente no Andorinhas

6.

“Parem de brincar com a vida de Bolsonaro”, diz Flávio após visitar pai no hospital

7.

Pablo e Diniz marcam e Operário avança na Copa do Brasil 

8.

Prefeitura inicia desassoreamento do Lago de Olarias

9.

Pai busca criança errada em 1º dia de creche e percebe troca em casa

10.

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia