CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Pai esquece bebê dentro de carro e criança morre em Curitiba

28 de junho de 2023 às 05:55

Pai esquece bebê dentro de carro e criança morre em Curitiba
Reprodução
Uma criança de 1 ano e 7 meses morreu após ser esquecida pelo pai no bairro Santa Felicidade, em Curitiba, na tarde de terça-feira (27).

À polícia, o homem afirmou que esqueceu o bebê no estacionamento do local onde trabalha. Ao retornar para o carro, no fim da tarde, encontrou a criança sem sinais vitais.

O menino era adotado e ficou dentro do veículo das 13h até por volta das 17h desta terça-feira (27).

Em entrevista à Banda B, o tenente Falcão, da PM, afirmou que o caso trata-se de uma fatalidade e que o pai estava acostumado a uma rotina de ir para o trabalho sem a criança.

“Ele vai para o serviço todo dia e hoje ele precisava deixar a criança na escola. Aparentemente o filho dormiu no banco de trás e o pai, acostumado com a rotina de sempre, esqueceu que estava com o menino. Ao final da tarde ele ia buscar o filho na escola, retornou ao carro e já encontrou o garoto aparentemente sem sinais vitais”, relatou o tenente.

Ao constatar que o filho estava desacordado, uma ambulância do Samu teria sido acionada, que tentou reanimar a vítima sem sucesso. O menino foi encaminhado para a unidade de saúde mais próxima, o Centro de Especialidades Médicas Santa Felicidade, onde o óbito foi confirmado.

O garoto teria ficado dentro do carro das 13h até por volta das 17h, de acordo com o tenente.

A advogada da família, Cristia Antonovicz, também conversou com a Banda B e informou que a criança foi adotada pelo casal, que não pode ter filhos.

A PM registrou o caso como homicídio culposo — quando não há intenção de matar. O pai foi levado ao Nucria para prestar depoimento (Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes).

A ocorrência deve ser investigada pela Polícia Civil.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Em menos de 24 horas, PRF realiza as duas maiores apreensões de remédios para emagrecimento

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Nova Lei prevê espaços sensoriais em áreas públicas

2.

Professora é presa após fazer sexo com adolescente: "Marido descobriu"

3.

Em menos de 24 horas, PRF realiza as duas maiores apreensões de remédios para emagrecimento

4.

Athletico-PR vence o Atlético-GO nos pênaltis e avança na Copa do Brasil

5.

STF apura emenda parlamentar para produtora de filme sobre Bolsonaro

6.

Ponta Grossa recebe ação de coleta de resíduos eletrônicos neste sábado (16)

7.

Menina de 4 anos é internada com sinais de embriaguez em SC; mãe é levada à delegacia

8.

Ligação da Anita Garibaldi evolui e atinge 90% de execução em maio

9.

Homem é preso em rodoviária com cadeira de rodas furtada de UPA

10.

Centenário da Diocese de Ponta Grossa reúne milhares de pessoas no Centro de Eventos  

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia