CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Pai esquece bebê dentro de carro e criança morre em Curitiba

28 de junho de 2023 às 05:55

Pai esquece bebê dentro de carro e criança morre em Curitiba
Reprodução
Uma criança de 1 ano e 7 meses morreu após ser esquecida pelo pai no bairro Santa Felicidade, em Curitiba, na tarde de terça-feira (27).

À polícia, o homem afirmou que esqueceu o bebê no estacionamento do local onde trabalha. Ao retornar para o carro, no fim da tarde, encontrou a criança sem sinais vitais.

O menino era adotado e ficou dentro do veículo das 13h até por volta das 17h desta terça-feira (27).

Em entrevista à Banda B, o tenente Falcão, da PM, afirmou que o caso trata-se de uma fatalidade e que o pai estava acostumado a uma rotina de ir para o trabalho sem a criança.

“Ele vai para o serviço todo dia e hoje ele precisava deixar a criança na escola. Aparentemente o filho dormiu no banco de trás e o pai, acostumado com a rotina de sempre, esqueceu que estava com o menino. Ao final da tarde ele ia buscar o filho na escola, retornou ao carro e já encontrou o garoto aparentemente sem sinais vitais”, relatou o tenente.

Ao constatar que o filho estava desacordado, uma ambulância do Samu teria sido acionada, que tentou reanimar a vítima sem sucesso. O menino foi encaminhado para a unidade de saúde mais próxima, o Centro de Especialidades Médicas Santa Felicidade, onde o óbito foi confirmado.

O garoto teria ficado dentro do carro das 13h até por volta das 17h, de acordo com o tenente.

A advogada da família, Cristia Antonovicz, também conversou com a Banda B e informou que a criança foi adotada pelo casal, que não pode ter filhos.

A PM registrou o caso como homicídio culposo — quando não há intenção de matar. O pai foi levado ao Nucria para prestar depoimento (Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes).

A ocorrência deve ser investigada pela Polícia Civil.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia investiga agressão a idoso em Copacabana por motivação política

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

2.

Espanha e Uruguai retornam, e Cabo Verde estreia em Copas

3.

Irã e EUA concordam em suspender conflito e reabrir Estreito de Ormuz

4.

Polícia Militar apreende mais de 1,8 kg de drogas e prende 3 pessoas em ação integrada 

5.

Irã e EUA concordam em suspender conflito e reabrir Estreito de Ormuz

6.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

7.

Programa 'Recomeçar Ponta Grossa' é aprovado pela Câmara Municipal

8.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

9.

Governo inaugura Museu Satélite Casa Alfredo Andersen em Ponta Grossa

10.

Obras de asfalto novo avançam no Ouro Verde e Santa Tereza

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia