CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Pai é preso suspeito de dar mamadeira com cocaína para bebê, em imbituva

Por Redação

Pai é preso suspeito de dar mamadeira com cocaína para bebê, em imbituva
Imagem de <a href="https://pixabay.com/pt/users/elf-moondance-19728901/?utm_source=link-attribution&utm_medium=referral&utm_campaign=image&utm_content=9283869">Moondance</a> por <a href="https://pixabay.com/pt//?utm_source=link-attribution&utm_medium=referral&utm_campaign=image&utm_content=9283869">Pixabay</a>
As 15h30min a equipe pm encontrava-se na delegacia polícia civil de Imbituva, quando uma sra chegou a Dp dizendo querer confeccionar um boletim de ocorrência contra seu ex-convivente.

A fim de entender a situação, a equipe policial ouviu o fato que o pai, teria dado entorpecente (cocaína) para ela e seu filho menor de 1 (um) ano e 5 (cinco) meses, misturado junto ao leite.

Foi observado pela equipe pm que a criança encontrava-se desfalecida, de pronto foram prestados os primeiros socorros a caminho para o hospital da cidade, obtendo êxito em reanimar a criança.

Já no hospital a equipe de plantão medica deu prosseguimento aos atendimentos.

Conversado com a mãe, a mesma relatou que o autor estaria na residência, descumprindo a medida protetiva que ela teria em desfavor do mesmo.

Deslocado até o local juntamente com o apoio da equipe rotam, foi realizado o adentramento tático, onde foi localizado o autor no pátio da residência.

Dado voz de abordagem pelas equipes o mesmo não obedeceu às ordens emanadas, sendo assim resistindo contra a equipe, logo de acordo com o uso seletivo e diferenciado da força, foi reciso imobilizá-lo para a realização do procedimento.

O autor, relatou que ele é usuário e que estaria utilizando entorpecente do tipo cocaína, minutos antes, onde foi localizado 1 (um) invólucro de entorpecente do tipo cocaína, 2(dois) cartões de crédito com indícios de droga utilizadas, e 1(um) canudo que possivelmente era
utilizado para consumo da droga (fotos em anexo).

No ato, foi dada voz de prisão pelos crimes de drogas para o consumo pessoal, resistência, desobediência, induzir, instigar ou auxiliar alguém ao uso indevido de drogas, e descumprir decisão judicial que defere medidas protetivas de urgência.

Resguardando os direitos constitucionais do autor, a equipe fez jus o uso de algemas de acordo com a súmula vinculante 11, sendo deslocado até o hospital da cidade e posteriormente até a delegacia de polícia de Imbituva.

Até o presente momento a criança encontrava-se sob os cuidados clínicos. Confeccionado boletim para registro.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Três crianças são encontradas com frio e fome e mãe é levada à delegacia

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Casal adota três irmãos no Paraná; “ganhei na loteria disse a nova mãe” 

2.

Tribuna Livre apresenta projeto de novo bairro com investimento de R$ 1,5 bilhão

3.

Jovem desaparecida após ir à casa noturna é encontrada morta e enterrada no Paraná  

4.

Operário começa ganhando, mas sofre virada do Botafogo-SP em casa 

5.

Flávio Bolsonaro recebe apoio de partidos e fala em mudar Constituição

6.

Canta PG reúne corais do Conservatório no Ópera 

7.

Prefeitura tem mais de R$ 40 milhões em obras de asfalto prontas para contratação

8.

Brasileira assassina filha e se mata após perder disputa de guarda nos EUA

9.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

10.

Prefeitura de Ponta Grossa inicia vacinação com Pneumo 20 para idosos a partir de 85 anos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia