Pai é preso suspeito de abusar e causar morte da filha de 6 anos em Carambeí
A criança morreu na manhã deste sábado (7). O corpo da vítima apresenta ferimentos que levantam a suspeita de abuso sexual A Polícia Militar (PM) prendeu um homem, na manhã deste sábado (7), em Carambeí, nos Campos Gerais, suspeito de abuso sexual e por causar a morte da própria filha, de apenas seis anos. Na sequência, a Polícia Civil autuou o homem em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.
Conforme informações preliminares apuradas pela reportagem do Portal aRede, os pais da criança teriam levado a menina até o Centro Municipal de Saúde de Carambeí, após ela passar mal. Contudo, a criança já estaria em óbito e com ferimentos em partes íntimas.
A equipe policial foi acionada e realizou a detenção do pai da criança. A mãe foi ouvida e liberada posteriormente. A Polícia Civil investiga o caso. O delegado de plantão Romeu de Melo Ferreira, da Polícia Civil, informou para a reportagem que o homem foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.
O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa para exames, o resultado do laudo médico ainda não foi revelado.