CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Pai é preso pela GCM após abandonar crianças sozinhas em casa para beber

Por Redação

Pai é preso pela GCM após abandonar crianças sozinhas em casa para beber
Imagens e informações GCM
A equipe da Guarda Civil Municipal (GCM), foi acionada via centro de operações para atender uma situação de abandono de incapaz no bairro Cará-Cará, na noite de sexta-feira (14).

Chegando no local, os agentes encontraram,  em via pública, uma senhora que disse ser tia das crianças, relatando que o pai tinha saído para beber e usar substâncias entorpecentes, deixou suas filhas de 4 e 9 anos sozinhas em casa.

No terreno havia 3 residências, sendo que na residência dos fundos foram encontradas as crianças sozinhas e a casa em péssimas condições de higiene.

Sendo assim, foi solicitado apoio do Conselho Tutelar, porém, antes da chegada do conselho, se aproximou da residência o pai dos menores.

Foi dada então voz de abordagem e, em revista pessoal, foram encontrados 3 invólucros de substância análoga ao crack.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão a ele, orientado sobre seu direitos constitucionais e conduzido a 13 SDP para providências cabíveis.

Cabe ressaltar que as crianças foram acolhidas pelo Conselho Tutelar e realocadas de forma provisória com a tia delas.

 

Galeria de Imagens:

Imagem da Galeria
Publicidade

Leia também

PM apreende adolescente, de 17 anos com 32 kg de maconha na rodoviária de PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

2.

Câmara Municipal promove programação especial em homenagem ao Dia do Servidor Público

3.

PM apreende adolescente, de 17 anos com 32 kg de maconha na rodoviária de PG 

4.

Avião cai e mata 9 nos EUA; assista

5.

Operário perde do Novorizontino e encerra de vez sonho de acesso na Série B

6.

Hackers roubam R$ 34 bilhões em criptomoedas da Binance

7.

Jason Miller articulou voo de Flávio Bolsonaro aos EUA, diz jornal

8.

Operário conclui primeira etapa das obras do Tobogã 1 da Arena Espaço Smart

9.

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

10.

Projeto inclui ração para cães e gatos nas trocas do Feira Verde Mais

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia