CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Pai é preso pela GCM após abandonar crianças sozinhas em casa para beber

15 de março de 2025 às 15:16

Pai é preso pela GCM após abandonar crianças sozinhas em casa para beber
Imagens e informações GCM
A equipe da Guarda Civil Municipal (GCM), foi acionada via centro de operações para atender uma situação de abandono de incapaz no bairro Cará-Cará, na noite de sexta-feira (14).

Chegando no local, os agentes encontraram,  em via pública, uma senhora que disse ser tia das crianças, relatando que o pai tinha saído para beber e usar substâncias entorpecentes, deixou suas filhas de 4 e 9 anos sozinhas em casa.

No terreno havia 3 residências, sendo que na residência dos fundos foram encontradas as crianças sozinhas e a casa em péssimas condições de higiene.

Sendo assim, foi solicitado apoio do Conselho Tutelar, porém, antes da chegada do conselho, se aproximou da residência o pai dos menores.

Foi dada então voz de abordagem e, em revista pessoal, foram encontrados 3 invólucros de substância análoga ao crack.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão a ele, orientado sobre seu direitos constitucionais e conduzido a 13 SDP para providências cabíveis.

Cabe ressaltar que as crianças foram acolhidas pelo Conselho Tutelar e realocadas de forma provisória com a tia delas.

 

Galeria de Imagens:

Imagem da Galeria
Publicidade

Leia também

Polícia prende homem foragido desde 2025 por série de estelionatos, em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

2.

Estado libera R$ 202,1 milhões para consultas, exames e serviços de saúde em todos os municípios

3.

Messi quebra novo recorde e RD Congo conquista classificação histórica

4.

Ao olhar câmeras de segurança, neto descobre que avó de 91 anos foi estuprada

5.

Bolsonaro recebe visita de policiais após tornozeleira perder sinal

6.

PF conclui que Flávio Bolsonaro cometeu crime de calúnia contra Lula

7.

Bombeiros do Paraná embarcam para missão de busca e resgate na Venezuela após terremoto

8.

Buscas na Venezuela chegam ao terceiro dia e número de mortos passa de 900

9.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

10.

Com mais de 100 anos, Vila Vilela recebe novas obras de pavimentação

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia