CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Pai e preso em PG acusado de estuprar a propria filha

30 de setembro de 2020 às 13:49

Publicidade
Pai e preso em PG acusado de estuprar a propria filha
Após a menina de 13 anos denunciar o estupro que sofria pelo pai no ano de 2019 e tendo a prisão do genitor decretada, Inquérito Policial que teve deslinde na Delegacia da Mulher de Capivari/SP, uma família composta por um Pastor, que exercia funções de Guarda Municipal, solicitou a guarda provisória da menor, sendo concedida pela Autoridade Judicial, tendo a menina residido desde o final de 2019 até Julho deste ano de 2.020.

Ocorre que, em Agosto deste ano a mãe da menina de 13 anos, após a retomada da menor para casa, notou fatos estranhos que estariam acontecendo com a criança e o Guarda Municipal, tendo surpreendido a criança dormindo em seu quarto em companhia do acusado enrolados em um lençol, ocasião em que, registrou a presente ocorrência.

Em solo policial, a mãe da vítima notíciou que o Pastor, estava se comportando de modo incomum, tendo presenteado a filha com dois celulares, já que a criança já não estava mais residindo em sua companhia. Como se não bastasse, o primeiro celular havia sido danificado pela esposa do acusado, a qual ofendeu a integridade física da criança, pois, tinha conhecimento da prática criminosa.

Ainda nesse diapasão, soube através dos autos que a mulher do acusado ofendia constantemente a integridade física da vítima, lhe submetendo a condições de tortura física e psicológica, tendo em vista que, a menor teve fases em que não podia sair do quarto e era obrigada a ler a bíblia como forma de punição pelos seus atos.

Após, ser registrada a comunicação do crime nesta Unidade Especializada em Defesa da Mulher, o acusado, evadiu-se do município tomando rumo incerto e ignorado, logo após o pedido de Prisão Preventiva formulado pela douta Autoridade Policial Maria Luisa Dalla Bernardina Rigollin.

Depois, de quase dois meses foragido, através de trabalho de inteligência policial da Policia Civil de Capivari, UIP - Deinter 9 e Polícia Civil de Ponta Grossa- Estado do Paraná , o acusado foi preso no município de Ponta Grossa e está sendo encaminhado para o município de Capivari/SP a fim de realizar o interrogatório do acusado.

Compartilhe:

Leia também

Gaeco cumpre 24 mandados em PG e outras 10 cidades e mira crimes cometidos por policiais rodoviários 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Patrulha rural reforça apoio às comunidades atingidas por tornado em Piraí do Sul 

2.

Quem é Léo Derik, lateral do Athletico condenado a 13 anos por estupro

3.

Ponta Grossa lidera Paraná e alcança 1º lugar nacional na exportação de produtos no primeiro semestre

4.

Moradores de Reserva relatam granizo do tamanho de ovos de galinha após vendaval 

5.

Prefeitura lança licitação para criar a conexão Londres-San Martin

6.

Adolescente mata mãe sufocada após aplicar golpe de “mata-leão” 

7.

Adolescente mata mãe sufocada após aplicar golpe de “mata-leão” 

8.

Prefeitura programa blitz "Nenhuma a Menos" contra o feminicídio

9.

Carro fica pendurado em estacionamento de prédio em Nova Lima; VÍDEO

10.

Anvisa determina apreensão de lote falsificado de Mounjaro

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia