Agora1

Pai e madrasta são presos acusados de torturar bebê de 10 meses em PG

24 de julho de 2018 - 07:45
Nucria Ponta Grossa

Repórter Elinton Rocha

Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), investiga um caso grave registrado no final de semana contra uma criança de apenas dez meses de idade.

Segundo a delegada do Nucria responsável pelo caso, Drª Ana Paula Cunha Carvalho, a criança foi levada em estado grave ao hospital de Campo Largo com múltiplas fraturas, sinais de queimaduras pelo corpo, lesões na cabeça e com sangramento interno.

“A criança deve vir a óbito nas próximas horas devido ela já estar em coma”, disse a delegada.

O pai de 30 anos e a madrasta de 23, foram presos e são apontados como autores do crime.

Ouça o que disse a delegada sobre esse caso;

 

Em outro caso registrado, o tio é acusado de estuprar a sobrinha de apenas 10 anos, na região dos Campos Gerais.

Segundo a delegada do Nucria, o homem foi preso acusado de estuprar a sobrinha de 10 anos de idade, na última quinta-feira (19).

A menina disse à polícia que o tio que é motorista de ambulância de uma cidade na região dos Campos Gerais, teria abusado da menina. O homem acusado do crime, teria levado a criança para a casa, após ela passar as férias junto com sua família.

Apões ele deixar pacientes na capital do estado, na volta para casa após passar as férias com parentes ele cometeu o crime. O exame de lesão foi feito na criança que comprovou o abuso. O homem continua preso, mas nega que tenha praticado o crime.

Ouça o que disse a delegada sobre esse caso;

.

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.