Pai de menino que morreu atropelado em Reserva pede justiça; motorista fugiu do local e esta foragido
Vítimas do atropelamento são pai e filho. Kalleb Henrique Souza da Silva, de 2 anos, não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Civil informou que identificou o motorista que atropelou uma criança, de 2 anos e o pai dela na noite de sábado (14), em Reserva na região dos Campos Gerais.
O acidente provocou a morte de Kalleb Henrique Souza da Silva, de apenas 2 anos de idade. O motorista não parou para prestar atendimento e continua desaparecido. Ele dirigia um Fiat Strada de cor vermelha, porém ele não seria o proprietário do carro e teria pegado as chaves sem permissão do dono.
O pai e a criança foram atropelados quando seguiam a pé para fazer um lanche. Eles estavam aguardando a mãe de Kalleb que teria esquecido a mamadeira no carro e voltou sozinha para buscá-la.
Logo em seguida houve o atropelamento do pai e do menino Kalleb, que chegou a ser socorrido com vida, porém devido a gravidade dos ferimentos não resistiu e veio a óbito no Pronto Atendimento. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Ponta Grossa
Um inquérito policial foi instaurado para apurar a causa do acidente e ouvir o motorista que não ficou no local do acidente.