CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Pai de menino que morreu atropelado em Reserva pede justiça; motorista fugiu do local e esta foragido

Por Redação

Pai de menino que morreu atropelado em Reserva pede justiça; motorista fugiu do local e esta foragido
Elisson da Silva da Luz pai de kalleb sofreu ferimentos principalmente na cabeça.
Vítimas do atropelamento são pai e filho. Kalleb Henrique Souza da Silva, de 2 anos, não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Civil informou que identificou o motorista que atropelou uma criança, de 2 anos e o pai dela na noite de sábado (14), em Reserva na região dos Campos Gerais.

O acidente provocou a morte de Kalleb Henrique Souza da Silva, de apenas 2 anos de idade. O motorista não parou para prestar atendimento e continua desaparecido. Ele dirigia um Fiat Strada de cor vermelha, porém ele não seria o proprietário do carro e teria pegado as chaves sem permissão do dono.

O pai e a criança foram atropelados quando seguiam a pé para fazer um lanche. Eles estavam aguardando a mãe de Kalleb que teria esquecido a mamadeira no carro e voltou sozinha para buscá-la.

Logo em seguida houve o atropelamento do pai e do menino Kalleb, que chegou a ser socorrido com vida, porém devido a gravidade dos ferimentos não resistiu e veio a óbito no Pronto Atendimento. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Ponta Grossa

Um inquérito policial foi instaurado para apurar a causa do acidente e ouvir o motorista que não ficou no local do acidente.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

PM apreende adolescente, de 17 anos com 32 kg de maconha na rodoviária de PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Câmara Municipal promove programação especial em homenagem ao Dia do Servidor Público

2.

Operário perde do Novorizontino e encerra de vez sonho de acesso na Série B

3.

Avião cai e mata 9 nos EUA; assista

4.

PM apreende adolescente, de 17 anos com 32 kg de maconha na rodoviária de PG 

5.

Hackers roubam R$ 34 bilhões em criptomoedas da Binance

6.

Jason Miller articulou voo de Flávio Bolsonaro aos EUA, diz jornal

7.

Operário conclui primeira etapa das obras do Tobogã 1 da Arena Espaço Smart

8.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

9.

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

10.

Projeto inclui ração para cães e gatos nas trocas do Feira Verde Mais

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia