CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Pai de menino morto com tiro na cabeça é preso com drogas na Vilela

29 de Outubro de 2018 às 05:19

O menino foi socorrido, mas não resistiu e morreu, após ser alvejado com um tiro na cabeça. A Criminalística irá investigar o caso.

Investigações da morte do menino de 8 anos, que morreu depois de levar um tiro na cabeça, na noite de domingo (28), na Avenida Bonifácio Vilela, bairro Jardim Carvalho em Ponta Grossa, levaram o grupo Choque da Policia Militar no bairro Vilela, com o intuito de localizar a arma de fogo, que vitimou o menino.

O suspeito que foi preso logo após o disparo, disse ter deixado no terreno do imóvel, mas não foi localizada, sendo apreendido somente 03 estojos de pistola cal.380.

No quintal foi localizado uma “pedra” de crack e uma balança de precisão. Diante dos fatos o responsável pelo imóvel (pai da criança de 08 anos) que fazia uso de tornozeleira eletrônica foi preso.

Diante do flagrante a residência foi vistoriada sendo apreendido: cocaína, maconha, certa quantia em dinheiro e mais duas balanças de precisão.

O material apreendido e os dois envolvidos foram encaminhados a delegacia. O corpo do menino de 08 anos levado ao IML para os procedimentos de praxe.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Ação rápida da PM resulta na recuperação de veículo roubado e detenção dos suspeitos em PG  

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Gusttavo Lima faz show de 3 horas para multidão de 265 mil pessoas na praia de Matinhos

2.

Gusttavo Lima faz show de 3 horas para multidão de 265 mil pessoas na praia de Matinhos

3.

Ação rápida da PM resulta na recuperação de veículo roubado e detenção dos suspeitos em PG  

4.

Jornal diz que Lula se reuniu com dono do Master fora da agenda oficial

5.

Ponta Grossa é a primeira cidade com sistema urbano de ônibus a vender passagens via Google

6.

Jovem de 19 anos é internado após desodorante ficar preso no ânus; veja foto

7.

Definido data e horário para jogo entre Operário e Azuriz no mata-mata do Paranaense 2026

8.

Jovem de 19 anos é internado após desodorante ficar preso no ânus; veja foto

9.

Asfalto Novo no Ouro Verde e Santa Tereza vai contemplar 28 ruas

10.

Prefeitura confirma retorno do ‘Feira Verde’ para a próxima segunda

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia