CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Pai de aluna agride professor com socos após bronca por uso de celular em sala de aula

21 de outubro de 2025 às 18:34

Pai de aluna agride professor com socos após bronca por uso de celular em sala de aula
Um professor de matemática de 53 anos da rede pública de ensino do Distrito Federal foi espancado pelo pai de uma aluna nesta segunda-feira, 20, no Centro Educacional 4 (CED) do Guará, após chamar a atenção da jovem por uso de celular durante a aula

O homem foi até a unidade escolar após receber uma mensagem da filha dizendo que teria sido alvo de xingamentos e advertências por parte do professor. O professor não foi localizado para comentar os fatos, assim como a defesa do agressor.

A Polícia Militar foi acionada para a escola, mas encontrou a situação já controlada. O agressor foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado. Foi registrada uma ocorrência de desacato, injúria e lesão corporal

O professor foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) para realizar o exame de corpo de delito.

A Secretaria de Educação do DF disse que a Coordenação Regional de Ensino do Guará está acompanhando o caso e que a Corregedoria vai apurar os fatos. A pasta informou que acionou o Batalhão Escolar para reforçar a segurança na entrada e saída dos alunos nos próximos dias.

“A Secretaria repudia qualquer forma de violência no ambiente escolar e reafirma o compromisso de garantir um espaço seguro, acolhedor e respeitoso para toda a comunidade”, afirmou a pasta.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia prende homem foragido desde 2025 por série de estelionatos, em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Com mais de 100 anos, Vila Vilela recebe novas obras de pavimentação

2.

Bombeiros do Paraná embarcam para missão de busca e resgate na Venezuela após terremoto

3.

Buscas na Venezuela chegam ao terceiro dia e número de mortos passa de 900

4.

Bolsonaro recebe visita de policiais após tornozeleira perder sinal

5.

Guru alemão prevê eliminação do Brasil diante do Japão  

6.

PF conclui que Flávio Bolsonaro cometeu crime de calúnia contra Lula

7.

Estado libera R$ 202,1 milhões para consultas, exames e serviços de saúde em todos os municípios

8.

Bebê é flagrada engatinhando sozinha na rua durante a madrugada; video!

9.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

10.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia