CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Pai condenado a mais de 22 anos de cadeia por estuprar a filha é preso em Pirai do Sul

4 de junho de 2024 às 16:56

Publicidade
Pai condenado a mais de 22 anos de cadeia por estuprar a filha é preso em Pirai do Sul
Um homem, de 45 anos foi preso pela Policia Civil, de Pirai do Sul nesta terça-feira (04), condenado por estuprar a própria filha, de 13 anos, em Curitiba.

Segundo informações da policia, após a divulgação, numa rede social de Piraí do Sul, de que o homem estava escondido na zona rural de Pirai do Sul, Policiais Civis levantaram informações, identificando o local em que o mesmo estava morando,  bem como o carro que ele utilizava.

Desta forma, realizaram um monitoramento do local e, quando visualizaram o carro do suspeito, este empreendeu fuga; porém, após acompanhamento tático, o suspeito abandonou o seu veículo, iniciando-se perseguição a pé, até que foi alcançado e preso.

O homem, de 45 anos, foi encaminhado para a unidade prisional do Depen na cidade de Castro.

Compartilhe:

Leia também

Gaeco cumpre 24 mandados em PG e outras 10 cidades e mira crimes cometidos por policiais rodoviários 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Manutenção emergencial interdita rua que liga Olarias a Uvaranas

2.

CMPDA lança calendário quinzenal de feiras de adoção no Lago de Olarias e recebe doação de acessórios da AgroPet Colônia

3.

Eleições 2026: propaganda eleitoral nas ruas e na internet começa neste domingo (16)

4.

Quem é Léo Derik, lateral do Athletico condenado a 13 anos por estupro

5.

MST assume autoria de pichações à Embaixada dos EUA

6.

Gaeco cumpre 24 mandados em PG e outras 10 cidades e mira crimes cometidos por policiais rodoviários 

7.

Mulher expulsa marido de casa e mata duas filhas pequenas

8.

Patrulha rural reforça apoio às comunidades atingidas por tornado em Piraí do Sul 

9.

Carro fica pendurado em estacionamento de prédio em Nova Lima; VÍDEO

10.

Anvisa determina apreensão de lote falsificado de Mounjaro

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia