CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Pai acusado de estuprar os filhos e manter relação com animais é preso pelo NUCRIA de PG

31 de agosto de 2019 às 07:57

Pai acusado de estuprar os filhos e manter relação com animais é preso pelo NUCRIA de PG
Delegada Ana Paula Cunha Carvalho comandou as investigações/ Reprodução Tv Globo
A Policia Civil, através do NUCRIA - Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente vítimas de Crime, prendeu na última sexta-feira (29), na cidade de Manoel Ribas, um homem que estava foragido após ter sido denunciado pelo crime de estupro de vulnerável.

As investigações iniciaram após a companheira solicitar medida protetiva, já que uma de suas filhas, de 17 anos relatou estar sendo abusada pelo próprio pai. O crime ocorreu em um bairro de Ponta Grossa.

A delegada Ana Paula Cunha Carvalho explica que " a partir do momento que essa vítima de 17 anos contou para a mãe sobre os abusos que estava sofrendo os demais filhos do casal começaram a revelar que também sofriam violência sexual praticada pelo mesmo agressor, o pai".

As investigações levaram a descoberta de cinco vítimas de 9, 13, 17 e 19 anos de idade, sendo três meninas e um menino, todos filhos do agressor.

"A irmã do investigado, hoje maior de idade, também relatou ter sido vítima de abuso sexual e que inclusive ele também tinha o costume de manter relação sexual com animais", ressalta a delegada.

Diante desses fatos "representamos pela prisão preventiva, porém o mesmo já havia se evadido, sendo localizado na sexta-feira na cidade de Manoel Ribas onde foi preso e conduzido até Ponta Grossa, onde permanecerá a disposição da justiça", destacou a delegada Ana Paula.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia civil realiza operação contra ameaça de massacre em escolas de PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Jovem é prensada por van e morre após visitar filho internado na UTI

2.

Polícia investiga agressão a idoso em Copacabana por motivação política

3.

Quem vai marcar o primeiro gol do Brasil na Copa? Confira a lista

4.

VIDEO: Mulher morre após ser jogada sem cordas durante salto de rope jump no interior de SP

5.

Programa 'Recomeçar Ponta Grossa' é aprovado pela Câmara Municipal

6.

Obras de asfalto novo avançam no Ouro Verde e Santa Tereza

7.

Flávio Bolsonaro protocola notícia-crime contra Lula no STF

8.

VÍDEO: turista se pendura em passarela e pula nas águas das Cataratas do Iguaçu para pegar celular

9.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

10.

Governo inaugura Museu Satélite Casa Alfredo Andersen em Ponta Grossa

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia